SOBRE A TERAPIA

* Fotos do espaço holítsico em Goiânia até 2014. 
Desde Agosto 2014 atendemos online por vídeo conferência.


Sala de Atendimento Terapêutico 

FONTE: http://crisannebraga.blogspot.com.br 

Quais os objetivos da Terapia Psíquica e Espiritual? 

R. Melhorar a qualidade de vida do cliente na família, nos relacionamentos, no trabalho e na saúde física, mental e espiritual, contribuindo para a formação de uma sociedade mais harmoniosa, equilibrada, saudável, justa, próspera e amorosa materialmente e espiritualmente.

Quais as finalidades da Terapia?

R. Aperfeiçoar-se em algo, aprofundar as buscas espirituais, o autoconhecimento, a alegria, a auto-aceitação, aumentar a expressão do amor, de carinho, da paciência, da serenidade, da positividade, da satisfação pessoal, do bom humor, para descobrir suas missões, talentos esquecidos ou reprimidos, para melhorar a saúde física, psíquica e espiritual, para melhorar a convivência e harmonia com as pessoas, família, colegas de trabalho, amigos, com a natureza, com os animais.

Quais os recursos terapêuticos utilizados em terapia psíquica e espiritual?

• Regressão de Memória, Terapia Regressiva, TVP - Terapia de Vidas Passadas em estado acordado, consciente. 
• Terapia Progressiva, Vidas Futuras 
• Terapia Floral*
• Psicoterapia Holística: Aconselhamento e orientação espiritual 
• Cromoterapia
• Captação Psíquica*

* Os valores poderão ser consultados por e-mail para cada tipo de terapia.

Dentre estas técnica utilizo aquelas conforme a necessidade de cada um, uma vez que nem todos necessitam passar por regressão de memória ou já estão aptos a ela e nestes casos, utilizo outros recursos preparatórios ou indicação da captação psíquica posteriormente.
A terapia proporciona o autoconhecimento, através de si mesmo, fato que proporciona melhor auto-aceitação e consequentemente felicidade e serenidade para superar os desafios da vida. Proporciona conhecimentos internos, de seu espírito e da espiritualidade, renovando e ampliando a consciência sobre si mesmo, sobre as pessoas e sobre Deus. Através da terapia, consegue-se obter repostas sobre quem sou realmente, quais minhas missões, quais meus aprendizados, por que ajo de determinada forma, por que sou assim, quais as consequências dos meus atos no futuro, o que posso fazer para melhorar e enriquecer minha vida, o que posso fazer para ser útil na vida, a Deus e as pessoas

O que é Terapia Psíquica e Espiritual? 

R. A Organização Mundial de Saúde – OMS, define a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades.
A saúde passou a ser mais um valor da comunidade que do indivíduo. É um direito fundamental da pessoa humana, que deve ser assegurado sem distinção de raça, de religião, ideologia política ou condição socioeconômica
O lado psíquico da saúde cresceu em importância nesta época agitada em que vive o mundo. Inquietudes, pressa, ânsias, incertezas, indagações ante os fatos da vida, particularmente da vida econômica, trepidação, desgaste constante de energias mentais, etc., levam o indivíduo ao cansaço e a sofrimentos psicossomáticos, isto é, quando o próprio indivíduo, por não saber gerenciar sua vida, sentimentos, emoções de maneira equilibrada, acaba por comprometer a própria saúde com doenças físicas, mentais e espirituais de toda ordem.
O conceito de saúde entretanto é algo bem mais amplo, pois além do perfeito equilíbrio entre o bem estar físico, psíquico, emocional, cultural e social, a saúde espiritual é fundamental, inegável e imprescindível.
Em sessão terapêutica utilizo um conjunto de técnicas psíquicas e espirituais que objetivam o resgate deste equilíbrio.

O que é Terapia de Vidas Passadas?

R. A TVP é uma das ferramentas da Terapia Psíquica e Espiritual da qual se utiliza informações acessadas pela própria pessoa acordada e consciente necessárias à conscientização e equilíbrio. A este recurso poderá ser associado o contato direto do seu Mentor/Mentora ou chamado Anjo da Guarda, além dos seus Mestres Espirituais e de seu Eu Superior. Com estes auxílios, distúrbios psicológicos e/ou espirituais são harmonizados. Meu papel como terapeuta, é encorajar na abertura do canal de comunicação entre a pessoa e o seu Mentor Espiritual para que este possa orientar melhor no despertar do Ser.

Qual é o tempo de duração da terapia?

R. A terapia é breve e é realizada em sessões que podem se dar quinzenalmente ou mensalmente conforme a disponibilidade do interessado. Possui tempo para encerrar em termos de quantidade de sessões, sendo diferente das terapias tradicionais por considerar aspectos espirituais. Há algumas pessoas que em 8 sessões já alcançam o que desejam e passam a caminhar sozinhos e com uma consciência muito mais ampla. Em média são necessárias 16 sessões, mas há quem necessite menos ou mais, dependendo do que se deseja terapeutizar. Cada sessão dura em média de uma hora e meia à duas horas.

A quem se destina a Terapia?

R. Líderes, dirigentes, empreendedores, empresários, políticos, investidores, gestores, educadores, profissionais liberais, trabalhadores em geral, donas-de-casa, aposentados e estudantes, adultos, adolescentes e crianças.

Posso me beneficiar desta assistência terapêutica sem acreditar em Reencarnação? 

R. A terapia se dá de toda forma, seja através de lembranças, revivências, simbologia, fantasias, imagens metafóricas, etc, favorecendo à todos, independente da religião. A terapia não se limita à cultura ou religião.
Nem sempre é necessário fazer uso de regressão ou acessar vidas passadas para usufruir dos benefícios da terapia. Na maioria das sessões, as informações alcançadas são desta mesma existência, não havendo necessidade de acessar existências pretéritas. 
A terapia é energética e somado à ela faço uso de outras ferramentas como orientação e aconselhamento, psicoterapia holística, orientação metafísica corporal, cromoterapia, recomendação de florais para o reequilíbrio emocional, etc 

Todas as pessoas possuem capacidade de percepção além dos 5 sentidos?

R.Em terapia isso é perfeitamente possível quando se relaxa física e mentalmente para entrar em estado de expansão de consciência. 
Através da intuição, aproximadamente 90% das pessoas que interessam-se pela terapia, acessam informações passadas desta ou de outras existências e também podem acessar o futuro. Em terapia pode-se comunicar com o seu Mentor Espiritual e/ou com seus Mestres Espirituais, beneficiando-se de suas orientações.
Aproximadamente 10% das pessoas não alcançaram ainda esta benesse muito provavelmente devido à desinformação momentânea ou por excessiva incredulidade e ceticismo em relação a assuntos ligados à espiritualidade como: reencarnação, presenças espirituais, vida após a morte, plano espiritual, leis universais, vidas passadas, etc. Outra possível causa é o temor de saber o que cometeu em vidas passadas como participação em guerra, trabalho escravo, homicídio, suicídio, estupro, incesto, etc. Entretanto, nem sempre tais assuntos são permitidos acessar, ao contrário, muitas vezes se acessa fatos bons, agradáveis, como o quanto já amou e/ou foi amado, feliz. 
Apenas casos excepcionais que impediriam de acessar por si mesmo, necessária avaliação terapêutica caso a caso para a indicação da captação psíquica onde o sensitivo na presença da pessoa acessa tudo o que o for permitido em sessão terapêutica.

Como se dão as recordações de passado ou futuro?

R. Tudo depende do que se deseja cuidar e auto superar pois as informações acessadas são definidas pelos Mestres Espirituais da pessoa. Não é o terapeuta quem determina exatamente a época a ser acessada. O terapeuta dirige o tema terapêutico da sessão. Cada pessoa acessa seu Mentor a seu modo e todas as formas possuem alto valor terapêutico. Nem sempre um trauma é superado acessando-se o momento em que ele ocorreu. A terapêutica possui infinitas possibilidades uma delas é acessar informações através da simbologia ou metáforas. Contudo, se é necessário saber para auto superar algum aspecto pessoal, há todo um preparo nas sessões iniciais até que se tenha condições mentais, emocionais e espirituais para tal. 

Preciso ter algum problema de saúde, psíquico, emocional ou sentimental para fazer terapia?

R. Não porque a terapia um importante instrumento de autoconhecimento para aquelas pessoas que já estão bem consigo mesmas. Para essas pessoas a terapia além de propiciar um autoconhecimento maior pode também revelar talentos e gostos ocultados pela vida cotidiana, ou que foram repreendidos por pessoas ou situações no passado.

O terapeuta pode curar?

R. Não porque o bem estar alcançado se dá pelo mérito total do cliente que necessita ter confiança e vontade verdadeira de se auto superar. Como terapeuta apenas encorajo o cliente nesse processo.

Existe algum perigo em fazer uma terapia de regressão de memória?

R. Feita por profissional sério, com referências, credenciado a alguma entidade, com conhecimentos profundos, práticos e teóricos, não há perigo. Deve-se escolher um profissional que tenha conduta correta e saudável dentro e fora de seu trabalho. 
Procure conhecer melhor o terapeuta em suas atividades diárias, quais suas formações, estudos, cursos, trabalhos assistenciais, etc. Para ser um bom terapeuta holístico, não bastam apenas conhecimentos de técnicas, mas do domínio das Leis de Amor e da doutrina. 

Pode acontecer do cliente não voltar da regressão?

R. Em nenhuma hipótese isso acontece. Também não trabalho com hipnose. Em sessão o cliente fica consciente e acordado durante toda a sessão terapêutica.

O terapeuta conta quais e como foram as vidas passadas do cliente?

R. Não porque atuo com regressão de memória e não com percepção extra-sensorial. Quem vivencia as experiências de vidas passadas é o próprio cliente durante a regressão de memória guiada pelo terapeuta para o alcance do bem estar e harmonia interna.

Preciso ser espírita, espiritualista ou espiritualizado para fazer a terapia?

R. Não, a terapia é um instrumento para solucionar dificuldades e proporcionar autoconhecimento. A religião e crença do cliente são preservadas pois a terapia independe e transpõe todas elas. 
A terapia funciona com a mesma eficiência e eficácia em todas as pessoas independente da religião ou grupo que frequenta. 

Qual o valor da terapia?

R. O valor das sessões é acessível a todas as classes sociais. Tudo é questão de planejamento e organização para se programar o início e a sequencia da terapia que é composta de sessões. Envie e-mail para obter informações sobre valor, endereço, etc.
Conte com meu apoio no fortalecimento de si mesmo(a) através do autoconhecimento, sendo este já um grande motivo para a busca do bem-estar, não carecendo haver alguma dificuldade anterior.
Todas as pessoas necessitam terapia holística, afinal todos temos aspectos a cuidar e a autoconhecer. A terapia independe de religião ou crença em reencarnação. 
Em ‘Terapia Holística’, holística significa a terapia que considera o emocional, mental e o espiritual, indo às causas do problema, por isso a eficácia e rapidez da terapia. 

Qual o tempo de duração das sessões e da terapia?

R. As sessões necessitam ter sequência. Uma ou três sessões não são suficientes para se concluir assuntos a serem terapeutizados no decorrer da terapia.
Entretanto, poderá sentir os benefícios desde a primeiro atendimento, embora a regressão somente a promovo após o segundo atendimento.
As sessões poderão ser quinzenais ou mensais conforme a disponibilidade de cada um. 
Cada sessão dura, em média, uma hora e meia.
É importante a prioridade a si mesmo para dar início à terapia, esforçando-se para sua sequência e assiduidade, não deixando os meandros e artimanhas da mente e de forças espirituais negativas dominar e sabotar a oportunidade de auto superação, para que seja contemplada as várias fases terapêuticas para resultados qualitativos.
Na primeira sessão realizo a anamnese, entrevista para coleta dos objetivos a serem alcançados em terapia através da ficha terapêutica, apresentarei as técnicas utilizadas etc, poderei também realizar a recomendação de Florais de Bach para o melhor restabelecimento emocional, dentre outros recursos em paralelo para melhor aproveitamento da terapia. Neste momento poderemos avaliar sobre o número de sessões necessárias à conclusão da terapia.
A partir da segunda sessão é que faremos a regressão ou TVP ou outras técnicas necessárias.
A sessão ocorre em estado acordado e consciente, não utilizo hipnose o que proporciona maior confiança e comodidade ao cliente.
Basta entrar em contato por e-mail e solicitar informações e agendamento.
Atendimentos de Segunda a Sábado das 7h às 19h.

Saber de vivências ou informações passadas é permitido por Deus, é correto?

R. Esclareço que tal informação é verdade em parte, pois se não fosse algo divino, iluminador e de Deus, as pessoas não acessariam aquilo que seu próprio Mentor ou seus próprios Mestres Espirituais lhes permitem saber. Obviamente, não se acessa informações que venham exacerbar o ego ou que não seja permitido, isso sim seria maléfico e evidentemente, não ocorrem em terapia. Qualquer informação ocorre acordado e consciente, não há risco algum como o de 'não voltar mais" etc, medos que em nada conferem com a realidade terapêutica. Há total controle caso se desejasse encerrar a sessão, mas o que verifico é justamente o oposto, as pessoas não querem parar.
As atividades para com Deus e para com a vida é algo contínuo e necessário na busca de nossa ascensão espiritual, seja através da correta respiração, meditação, preces, atividades assistenciais em benefício do próximo e sobretudo transmissão da Luz através da mão ao modo de Buda, Jesus, etc para construção de uma nova e harmônica civilização. 
Atuar em equipe com intenção altruísta é outro aspecto fundamental cuja a multidisciplinaridade é de fato muito valiosa para todos: profissionais de saúde e pessoas interessadas nas abordagens holísticas. 
Acredito que esta postura seja o desbravamento para a vivência da real medicina tridimensional, que considera o tratamento de causas e consequências do corpo, mente e espírito. Não há que ser ter segmentação, divisão e sim, união, soma de recursos entre a ciência, medicina, religião, doutrina, ensinamentos divinos, terapia psíquica, espiritual e holística, orientação, estudo, leituras edificantes, etc. Tudo isso proporciona um resultado maravilhoso: CONSCIÊNCIA! 

Temos condições emocionais de saber de nossos inimigos passados?

R. Tal receio é fruto do momentâneo desconhecimento. Todos nós já sentimos e percebemos quem nos é de mais ou menos ou nenhuma afinidade ou antipatia. Mas o que as Leis de Amor nos ensinam sobre isso? Que é necessário amar e tratar bem a todos como a nós mesmos, especialmente àqueles que temos dificuldade de relacionar (os inimigos) e nada resolve ser indiferente ou fingir que eles não existem, se isolar ou afastar deles. Mas temos aí o falso conceito de que amar tem que haver uma relação de ‘unha e carne’ com nossos desafetos. Necessário conhecer certas verdades do passado ou do futuro para entender, energética e espiritualmente, que respeitar, não se intrometer, não manipular, não ser maledicente já são formas luminosas de amar aos inimigos ou aqueles de nossa afinidade. Buscar conhecimento e auto-conhecimento é algo intransferível, ninguém poderá fazer pelo outro e nem forçar o outro a mudar.

A terapia é realizada apenas pelo terapeuta holístico?

R. O terapeuta é o canal da manifestação de Deus, encorajador da busca pelo conhecimento e do auto-conhecimento daqueles que desejam. Usar técnicas regressivas sem conhecimento terapêutico, não se alcança efeitos benéficos, podendo gerar mais perturbações. 

Posso saber quais são minhas missões na vida?

R. Quando se acessa ‘o plano da vida’ ou o chamado período pré-encarnatório, a pessoa passa a agir e viver com mais responsabilidade e amor diante do seu corpo, da sua vida, da sua família, das pessoas, da sua casa, da Terra, de Deus. Muitos vivem alienados de suas missões mas quando têm a possibilidade de recordá-las, podem mudar suas vidas intensametne antes de desencarnarem de uma existência inútil ou desfavorável a si e aos outros. Saber é iluminar-se, ampliar a visão, tornando se mais tolerante, compreensivo, com maior capacidade para amar. Cristo disse algo que cabe bem: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” 

Como tem sido sua experiência através dos atendimentos?

R. Sem dúvida que tenho aprendido enormemente com aqueles que atendo. É um eterno aprender. Muito dessa Verdade tão clara e objetiva tem sido infinitamente iluminadora em nossas vidas. É uma afirmação não unicamente minha, mas da pessoa que por si só acessa tais informações através de sua tela mental em estado de expansão de consciência. A terapia psíquica e espiritual atualmente é muito mais avançada e rápida que as terapias realizadas à 10 ou mais anos atrás em termos energéticos e espirituais, a qual não carece fazer uso de hipnoterapia - recurso antigo e em desuso. Em sessão, tudo ocorre em estado acordado e consciente

Qual é o perfil de pessoas que a procuram pela Terapia?

R. Dentre aqueles que me procuram como Terapeuta Holística, há um leque amplo de categorias, que vão desde donas-de-casa, estudantes, empresários, diretores e presidentes de empresas, procuradores e oficiais de justiça, jornalistas, artistas, professores, profissionais liberais como veterinários, farmacêuticos, bem como médicos, psicólogos, além da indicação de seus próprios pacientes para um atendimento multidiciplinar de assistência profissional de saúde, além de atender aos meus amigos e familiares. Graças a Deus, tenho sido instrumento para o auxílio dos que me procuram como profissional no alcance, num tempo relativamente breve, do equilíbrio e bem estar de distúrbios como depressão, ansiedade, bloqueios, dificuldade de relacionamento, timidez, fobia, trauma, medo, estagnação diante da vida e tantos outros distúrbios e desarmonias. 

Além de Terapeuta, quais são suas outras atividades?

R. Atuei como Farmacêutica por 10 anos, sou especialista em Homeopatia. 
Atualmente, atendo integralmente em Goiânia em minha sala de atendimento terapêutico, também palestro sobre temas holísticos, espiritualistas e de saúde além de atuar como Facilitadora do curso formador de novos terapeutas holísticos em Terapia de Vidas Passadas.

A terapia de vidas passadas acessa informações desagradáveis e tristes?

R. Este receio é algo fruto de desconhecimento. Quando se deseja organizar uma casa, a primeira coisa que ocorre é uma boa faxina, libertação de lixos mentais, restauração de conceitos deturpados e equivocados de vidas inteiras, tão distantes do amor que somente levam a sofrimentos e dor. O fato de rir, dar gargalhadas ou chorar por alguns segundos em terapia não desqualifica a terapia, pois tudo é altamente reequilibrante, é algo também, muito relativo ao que se deseja equilibrar ou auto-superar. Se eventualmente há acesso a alguma cena dolorosa, a pessoa não sai do consultório nesta energia, pois o sentimento é ressignificado através da ampliação da visão de um fato que não existe mais, mas que estava trazendo ressonância negativa à vida presente da pessoa, limitando-a, bloqueando-a, impedindo-a de ser feliz. Esse entendimento é um dos objetivos da terapêutica.

Quem desenvolveu a Terapia de Vidas Passadas? Quais os profissionais mais expressivos?

R. No exterior, há muitos nomes de famosos como do psiquiatra e terapeuta Dr. Brian Weiss, dos psicólogos PhD Dr. Roger Woolger e Dr. Moris Netherton. No Brasil, temos o ilustre terapeuta, palestrante e escritor José Godinho. Cada um deles já atenderam milhares, obtendo o reequilíbrio que outro recurso tradicional por si só não efetua. Há uma proveitosa entrevista do Dr. Weiss que esteve recentemente no Brasil para o Congresso Internacional de TVP, veja legendado no Youtube.

O que poderia dizer sobre o preconceito acerca desta terapêutica?

R. Pré conceito é tentar afirmar algo que não se conhece ou que nunca se passou por tal.
É natural que haja resistência e conceitos pré-estabelecidos diante de algo que para a maioria é novo. Evidentemente, somente quem teve ou tem experiências com a terapêutica poderá, com competência, discorrer sobre o assunto, até porque é um recurso terapêutico que já favoreceu muitos e pode favorecer muito mais, aliás faltam terapeutas experientes para atender o número crescente de interessados.
Auto-conhecer é ter a brilhante e mágica coragem de se auto-superar, alargar a visão sobre sua vida, suas missões, maximizar-se como ser universal e eterno. Se iluminando, as máscaras do ego caem por terra, pois na Luz elas são totalmente desnecessárias. 

Como se tornou Terapeuta Holística visto que se formou Farmacêutica?

R. Meu enveredamento ao mundo holístico, visão que compreende o todo: mental, emocional, físico e sobretudo espiritual, se iniciou em uma temporada de 6 anos em São Paulo. Desde então, estou em contínuo estudo. E por me afinizar totalmente com a área holística resolvi, há algum tempo, me dedicar integralmente como Terapeuta Holística, quando encontrei minha satisfação profissional. 
É um recurso de saúde certo e também forte aliado nos tratamentos tradicionais para o bem estar. Não abandonaria 10 anos de profissão como farmacêutica por algo duvidoso ou maléfico a quem quer que seja.
Escândalos da medicina e laboratórios farmacêuticos de medicamentos têm feito a população entrar em total descrédito devido ao notável egoísmo e ganância pelo dinheiro, uma trilhonária lucratividade em nome exclusivo do paliativo, do tratamento apenas das conseqüências de doenças e desarmonias. Mas as causas do sofrimento permanecem, quase sempre, sem solução ou agravadas por efeitos de intoxicações e seqüelas medicamentosas.
Como farmacêutica, ao observar esse processo pude me redirecionar profissionalmente quando tive a permissão divina para iniciar meu caminho espiritualista com o qual me sinto satisfeita pessoal e profissionalmente, além de ter maior mobilidade para atuar.
Estamos já na Era da Espiritualidade e não mais na Era do Materialismo. Muita coisa mudou e pseudo-profissões estão realmente sendo extintas porque não possuem eficácia. As opções de saúde espiritualistas, tão divulgadas pela mídia nos últimos tempos em novelas, filmes, possuem como eixo fundamental as Leis do Amor. Procuro estar sempre aberta ao novo, ao que realmente é Verdadeiro, sem apego e ego à coisas ou pessoas. As Leis de Deus são eternas e rompem tempo e espaço, e isso sempre está evidência em cada sessão terapêutica.

Encaminhe sua pergunta por e-mail para crisannegalaske@gmail.com 

Saudações fraternas,
Crisanne Braga 
Terapeuta Holística 

AGENDAMENTO:
Para obter informações sobre os atendimento e agendamento on-line através de vídeo conferência, primeiramente, envie e-mail para:  crisannegalaske@gmail.com 

CONSCIÊNCIA - Terapias Holísticas


Solicite por e-mail maiores informações sobre a terapia
Atendimentos de Segunda a Sexta das 9h às 16h.

PARTICIPE NO BLOG COM SUAS PERGUNTAS OU ENCAMINHE SEU E-MAIL EM PARTICULAR!






Recepções 

CONSCIÊNCIA
Terapias Holísticas


    6 comentários:

    1. Por favor eu gostaria de saber mais sobre a TVP: Onde fazer, e, principalmente valor. Estou tendo problemas com um espírito Obssessor e parece que somente orações não está resolvendo. Há dias em que fico bem, mas na maior parte do tempo, fico muito mal.

      Se for possível enviar a resposta para o meu Email eu ficarei muito agradecida.

      alicemaric@hotmail.com

      ResponderExcluir
    2. Olá, Alimar!
      Basta encaminhar seu e-mail para crisannebraga@gmail.com
      Essas e demais informações você receberá de imediato!
      Já as encaminhei no seu e-mail informado.
      Muito obrigada, Crisanne Braga.

      ResponderExcluir
    3. Olá :) Escrevi para seu email, pois tenho interesse no curso a distância de Terapeuta de florais, mas não obtive nenhuma resposta..:(

      ResponderExcluir
    4. Quando vc vai atender no Brasil de novo Crisanne?

      ResponderExcluir
    5. _ Ismael! Muito obrigada pelo contato. Nesse maravilhoso trabalho, não precisamos estar juntos numa mesma sala. Através do Skype falo diretamente com o paciente nas psicoterapias em particular, depois, atraves da captação psíquica com minha co-terapeuta, fazemos o acesso, investigação e esclarecimentos das vidas passadas que juntamente com demais orientaçoes do mentor do paciente, vamos dando sequencia à terapia. Todo relatório de cada sessão é remetido via email e o paciente não precisa estar online, apenas aguarda receber o email depois de cada sessao de captação agendada.
      Abraços e quando tiver outra duvida, torne a contatar!
      Crisanne B. Galaske

      ResponderExcluir
    6. Ola o que esta terapia vai ajudar a pessoa bipolar que tem muito cansaço,e desinteresse pela vida?

      ResponderExcluir

    Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
    Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
    Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
    Obrigada pela participação!