Na primeira sessão é realizada a anamnese, entrevista, ficha terapêutica, apresentação das técnicas utilizadas, recomendação de florais para o melhor restabelecimento emocional, orientações e aconselhamentos metafísicos, dentre outros recursos em paralelo para melhor aproveitamento da terapia. Neste momento poderemos avaliar melhor sobre o número de sessões necessárias à conclusão da terapia.
A partir do segundo atendimento, dará início as técnicas necessárias a cada caso, alcançando-se as causas que podem estar nesta mesma existência, fase adulta, adolescência, infância, vida intra-uterina ou gestação, período pré-encarnatório ou em vidas anteriores, as quais ocorrem na sequência das sessões, quando cada vez mais se aprofunda e alcança maiores resultados.
Tudo ocorre conforme necessidade e direcionamento dos mentores e mestres espirituais. Não é o terapeuta quem determina o que exatamente será revivido e acessado para ser resignificado diante dos temas enumerados. Em terapia não se faz uso de incorporações ou mediunismo. O propósito fundamental é o auto-conhecimento que levará à auto-libertação e auto-cura.
A terapia é recomendada a todas as pessoas independente se já existe algum distúrbio ou doença. A terapia promove essencialmente ampliação do entendimento e da visão. Também não se faz necessário crer em vidas passadas ou reencarnação porque as crenças e cultura da pessoa é preservada e as sessões seguem com o mesmo teor terapêutico e de qualidade, promovendo despertar e ampliação de consciência.
Em terapia não há preocupação de que se trata de real vivência passada, recordação, lembrança, imaginação, criação, metáforas, simbologia, etc. Em realidade, o foco é o teor daquilo que é trazido de forma natural através da própria pessoa e que sempre está totalmente relacionado à vida presente da mesma e que vai de encontro ao que se deseja auto-superar, no qual haverá todo um empenho terapêutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!