sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE A TERAPIA

As sessões ocorrem de forma consciente e acordado, em estado de relaxamento e tranquilidade.

Na primeira sessão é realizada a anamnese, entrevista, ficha terapêutica, apresentação das técnicas utilizadas, recomendação de florais para o melhor restabelecimento emocional, orientações e aconselhamentos metafísicos, dentre outros recursos em paralelo para melhor aproveitamento da terapia. Neste momento poderemos avaliar melhor sobre o número de sessões necessárias à conclusão da terapia.

A partir do segundo atendimento, dará início as técnicas necessárias a cada caso, alcançando-se as causas que podem estar nesta mesma existência, fase adulta, adolescência, infância, vida intra-uterina ou gestação, período pré-encarnatório ou em vidas anteriores, as quais ocorrem na sequência das sessões, quando cada vez mais se aprofunda e alcança maiores resultados.

Tudo ocorre conforme necessidade e direcionamento dos mentores e mestres espirituais. Não é o terapeuta quem determina o que exatamente será revivido e acessado para ser resignificado diante dos temas enumerados. Em terapia não se faz uso de incorporações ou mediunismo. O propósito fundamental é o auto-conhecimento que levará à auto-libertação e auto-cura.

A terapia é recomendada a todas as pessoas independente se já existe algum distúrbio ou doença. A terapia promove essencialmente ampliação do entendimento e da visão. Também não se faz necessário crer em vidas passadas ou reencarnação porque as crenças e cultura da pessoa é preservada e as sessões seguem com o mesmo teor terapêutico e de qualidade, promovendo despertar e ampliação de consciência.

Em terapia não há preocupação de que se trata de real vivência passada, recordação, lembrança, imaginação, criação, metáforas, simbologia, etc. Em realidade, o foco é o teor daquilo que é trazido de forma natural através da própria pessoa e que sempre está totalmente relacionado à vida presente da mesma e que vai de encontro ao que se deseja auto-superar, no qual haverá todo um empenho terapêutico.

A sequência das sessões compõe o resultado da terapia e somente o terapeuta poderá dar por encerrado. Encerrar por conta própria não determinará resultados qualitativos. Pessoas um quanto tanto céticas demandam maior coragem e confiança para voltar para si mesmas, maior paciência para enfim ir alcançando gradativamente, melhores percepções através da intuição e etc.

As sessões poderão ser quinzenais ou mensais, sendo o ideal quinzenalmente para que não se perca o foco do que se deseja cuidar ou ficar passível de auto-sabotagens do ego.

É importante o intervalo de pelo menos 2 semanas entre as sessões. Cada sessão dura em média duas horas.

Os horários de atendimento são de segunda a sexta das 7 às 19h ou aos sábados. Ligue para obter um horário de atendimento, previamente.

A Terapia Holística é atividade profissional remunerada que demanda, dentre outros investimentos, adequações documentais para atuação, filiação, estudo contínuo, participação e promoção de cursos, palestras, seminários, work shops, congressos, etc.
Crisanne Braga - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!