PERFIL/CURRICULUM DE CRISANNE GALASKE

Crisanne Galaske nasceu aos 22 de Fevereiro na cidade goiana de São Miguel do Araguaia. Casada com o engenheiro aeroespacial Sam Galaske. 
Trabalha nos USA onde reside e atende on-line seus pacientes na língua portuguesa do Brasil e do exterior, onde desenvolve seus demais trabalhos como escritora e idealizadora da escola virtual de formação espiritual.

Fez capacitação e aprimoramento em São Paulo capital com os melhores profissionais de sua área, atua com Terapias Psíquicas e Espirituais, Vidas Passadas ou Regressão, Progressão à Vidas Futuras, Mentor Espiritual, Captação Psíquica, Florais, Orientação Metafísica Corporal e Somato-Emocional, Energização, além de formar novos profissionais terapeutas holísticos. 


Contribui para o despertar do ser para a ampliação da consciência. 


Farmacêutica pela UFG em1999. Especialista em Homeopatia. 


Palestrante em assuntos de saúde holística e Doutrinadora Espiritual. Atua em atividades espiritualistas: Arte Mahikari, Mãos sem Fronteiras, Constelação, Apometria.


Após sete anos atendendo presencialmente em Goiânia, segue seus trabalhos nos Estados Unidos da América, na Califórnia e continua atendendo on-line através do Skype para o Brasil e presencialmente nos EUA.


"Amo o que faço e estudo continuamente, buscando conhecimento sem julgamento ou condicionamento e com gratidão a Deus.

"Verdadeira comigo e com o mundo. Tudo tem mais clareza e vivo com mais objetividade. Uma maneira mais tranquila para se ter paz e ser feliz de forma real aos olhos de Deus e de mim mesma. Sempre trabalhando e seguindo diligentemente o caminho espiritual"


FORMAÇÃO:
- Farmacêutica pela Universidade Federal de Goiás - UFG em 1999
- Farmacêutica Industrial pela Universidade de Ribeirão Preto SP - Unaerp em 2000
- Terapeuta Floral pelo sistema de Edward Bach, São Paulo - SP em 2000
- Especialista em Homeopatia pelo Instituto Homeopático François Lamasson - Ribeirão Preto - SP de 2003 a 2004
- Apometra iniciada em São Paulo no Grupo Espírita Kardecista Irmã Tereza D'Àvila de 2003 a 2005
- Doutrinadora Espiritual desde 2005
- Mãos Sem Fronteiras - Nível I,II e III Estimulação Neural em 2005 São Paulo - SP
- Curso de Amasofia em 2006 
- Curso em Terapia de Vidas Passadas - Brasil Holística em 2007
- Curso em Constelação Familiar -  Brasil Holística em 2007
- Terapeuta Holística desde 2007 em Terapia de Vidas Passadas e Mentor Espiritual
- Seminário Básico da Sukyo Mahikari em 2008 em Goiânia GO
- Seminário Intermediário da Sukyo Mahikari em 2011 em São Paulo SP
- Mãos Sem Fronteiras - Curso Superior I e II em 2012 em São Paulo SP
- Aprimoramento em Captação Psíquica - Modulos I e II ministrado em 2013 por José Godinho - São Paulo SP


PALESTRANTE:  
Em assuntos diversos:
- Saúde
- Holística:
  Terapia de Vidas Passadas
  Terapia de Florais de Bach
- Espiritualidade
- Despertar de consciência


FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS HOLÍSTICOS:

Ministra cursos livres formador de terapeutas holísticos com certificação em:


  • Terapia de Vidas Passadas 
  • Terapia de Captação Psíquica
  • Terapia Floral de Bach

ESCRITORA:
Autora do livro "Cure a você mesmo além das vidas passadas, 2017.

18 comentários:

  1. Acho muito importante estar criando oportunidades, tais como palestras, explicações em emissoras de rádio e etc, para que as pessoas conheçam esses recursos, para melhorar suas vidas!!!
    Parabéns pela palestra

    ResponderExcluir
  2. Crisanne Braga - crisannefarm@msn.com5 de dezembro de 2011 15:34

    Agradeço pela postagem, seja bem vindo(a)! O objetivo é esse mesmo, levar a todos o conhecimento de recursos de saúde espiritual que é fundamental na vida de todos, indistintamente. Obrigada por ter participado da palestra. Aproveito para agradecer aos inúmeros e-mails, telefonemas e sobretudo aos meus clientes. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Em pesquisa pela web sobre espiritualidade, cheguei ao seu blog. Achei curioso comentar que é possível entrar em contato com o Mentor Espiritual do paciente... Fiquei me perguntando... É possível também conhecer o plano encarnatório? A que viemos e com o que nos comprometemos... A vida parece as vezes criar alguns desvios no nosso caminho e verdadeiros planos "B" entram em ação através do livre arbítrio... É possível conhecermos o plano "A"? Parabéns pela divulgação desse aspecto sutil mas tão importante na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e palavras! Sim, é possível sim. Há muitas possibilidades de auto-conhecimento através da terapia, envie me e-mail, por favor! Abraço fraterno!

      Excluir
  4. Boa tarde. Fiquei sabendo da Terapia Olística, que faz muito bem, que encontra os problemas que temos no corpo, as dores e me interessei em procurar uma clínica e achei você aqui na internet, gostaria de saber melhor sobre essa terapia. Quem me indicou pra fazer isso, não me disse se tinha alguma coisa a ver com espiritualidade, e lendo o seu perfil ví que fala muito sobre o espiritual. Me explica como seria essa Terapia Olística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,seja bem vindo! Basta ler no blog os textos, vídeos palestras e enviar me email que terei satisfação em responder! Obrigada

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá! O pagamento é em dinheiro ou cheque. Não atendo com cartão de crédito ou débito, assim como não atendo convênios, somente particular. Obrigada pelo contato!

      Excluir
  6. As sessões necessitam ter sequência. Uma ou três sessões não são suficientes para se concluir assuntos a serem terapeutizados no curso da terapia e que possuem causas seculares ou milenares.
    Entretanto, você poderá sentir bem-estar desde o primeiro atendimento, embora a terapia de vidas passadas ou regressão somente será realizada após o segundo atendimento.

    As sessões poderão ser semanais, quinzenais ou mensais, que são definidas de acordo com a necessidade e disponibilidade de cada um. O ideal é que seja quinzenal para favorecer a assiduidade e conclusão breve da terapia.

    Cada atendimento, desde o primeiro, possui em média, 1h à 1,5h de duração e a quantidade de sessões variam de 8 a 16 sessões, dependendo dos assuntos a serem terapeutizados, podendo ser menos de 8 para se concluir os objetivos para com a terapia. Necessário avalição caso à caso sobre a quantidade de sessões.

    É importante a prioridade a si mesmo ao dar início à terapia, esforçando-se para sua sequência e assiduidade, não deixando os meandros e artimanhas da mente e do dia-a-dia interferirem e interromperem a terapia, para que seja contemplada as várias fases terapêuticas para resultados qualitativos.

    No primeiro atendimento faço anamnese, entrevista, ficha terapêutica, apresentarei as técnicas utilizadas etc, poderei também realizar a recomendação de Florais para o melhor restabelecimento emocional, dentre outros recursos em paralelo para melhor aproveitamento da terapia.

    Atenciosamente,
    Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  7. Olá Crisanne... sou de Ribeirão Preto.. vi que estudou aqui por uns anos... saberia me indicar terapeutas holisticos aqui na cidade? Tenho interesse nas terapias e grupos de estudo.. mas não conheço nada por aqui!
    Gratidão.
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Olá, Juliana! Obrigada pelo contato. Perdoe-me mas não conheço nenhum colega em Ribeirão Preto - SP para lhe referenciar. Quem sabe eu poderei palestrar e atender também nesta prestigiosa cidade?! Eu teria abertura. Depende do interesse das pessoas da cidade para que eu vá ministrar curso de Florais ou Vidas Passadas ou mesmo terapeutizar. Um fraterno abraço, Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, meu nome é marcos branco, gostaria de saber sem tem como eu poder ver me minhas vidas passadas sobre a minha alma gemea, pois estou tendo um problema com meu relacionamento e sinto que ela pode ser minha alma gemea, porque o amor que sinto por ela nao é natural, mas sinto mais espiritual, alem que tudo que faco nao da certo e como se o tempo todo em parasse no tempo. Estou te ligando mas a senhora nao atende.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marcos! Grata satisfação receber seu contato! Você terá acesso sim a tudo que lhe é pertinente saber entre você e ela, seja pela TVP ou melhor ainda pela Captação. A melhor forma de contato é via e-mail, pois logo que tenho intervalos, respondo ao mesmo. Assim você fala direto comigo. Perdoe me, mas pelos celulares devido as muitas atenções, quase não consigo atender. Estou a sua disposição! Obrigada pelo contato. Fraterno abraço, Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  11. ola, mandei um e-mail para você hoje. gostaria que lê-se e me respondesse se pode me ajudar.. se podemos marcar um horário.
    fico no aguardo de sua resposta.
    att.

    ResponderExcluir
  12. qual seu imail, o meu e oneidebatista2@hotmail.com, estou querendo conversar com voce

    ResponderExcluir
  13. Olá Crisanne! Gostei muito do seu blog, de seus vídeos. Poderia me informar terapeutas holísticos em Goiânia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lia! Agradeço pela visita, acompanhe sempre os novos vídeos e artigos. Eu atendo pelo Skype meus pacientes e nas captações o paciente não precisa estar online, remeto o relato da captação por email, o que é bem mais produtivo que assistir e nao se lembrar depois de algumas semanas e cair no esquecimento, cada sessao é um estudo por parte do paciente que precisa ler e reler muitas vezes. Encaminhe me email em crisannebraga@gmail.com por favor que lhe envio maiores informações do meu atendimento. Continuo atendendo o Brasil da mesma forma, agora mais as pessoas que moram em cidades que não tem terapeuta e de forma pratica, facil ajudando a mais pessoas que desejam serem ajudadas. Abraço, Crisanne.

      Excluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!