segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Auto-conhecimento e harmonia

Foto Cachoeira Raizama, Alto do Paraíso. Jan 2010 por Crisanne Braga

Entender relacionamentos e acontecimentos pode ser um dos temas mais fascinantes na vida de uma pessoa.

Quando a vida estiver desequilibrada ou os eventos parecerem fora de controle é chegado o momento de interrogar-se e verificar onde está o real início dessa condição.

Em uma terapia que envolve vivências passadas o indivíduo aprende a questionar-se e a ouvir suas respostas. É possível revivermos lembranças ou conceitos de experiências de uma vivência passada ou ainda desta existência atual sem haver necessidade de uso de drogas ou quaisquer outros meios artificiais. Ocorrendo em estado totalmente consciente, isto é, acordado.

Não há auto-superação possível sem que se trate o coração, o que só o amor consegue.

Através da Terapia e Vidas Passadas ou Regressão isso é possível porque através da sua própria tela mental, isto é, dos seus pensamentos, tudo o que é necessário ao seu presente, vem para transformar sua vida e lhe ascender à Luz!

Tornamo-nos semelhantes à Deus através do despertar de consciência e conhecimento.


Assim, ter uma mente aberta, sabendo que a vida vai muito mais além do que os cinco sentidos, torna-nos muito capazes de ser verdadeiramente livres, para que possamos viver a vida plenamente, com paz e harmonia interior, irradiando amor a todos os seres vivos.

Crisanne Braga

5 comentários:

  1. simplificando muito ! queria fazer a terapia de vidas passadas, como proceder?

    ResponderExcluir
  2. Crisanne Braga crisannefarm@msn.com16 de fevereiro de 2010 às 11:18

    Olá, Anônimo!
    Para passar por terapia, basta agendar-se pelos telefones 3241 8860 ou 9678 5436 ou encaminhar e-mail para crisannefarm@msn.com para que eu possa enviar-lhe informações prévias sobre o atendimento terapêutico. Saudações fraternas, seja bem-vindo! Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  3. Crisanne, desejo ser terapeuta em TVP, fazer o curso com você. Poderia falar mais à respeito? Obrigado pela atenção e parabéns pela sua página iluminadora como você

    ResponderExcluir
  4. Crisanne Braga - crisannefarm@msn.com16 de fevereiro de 2010 às 15:08

    Atendo todas as pessoas independente de crenças, religiões, etc. Meus clientes são homens e mulheres, adolescentes: desde dona-de-casa, estudante, médico, psicólogo, advogado, juiz, procurador de justiça, veterinário, enfermeiro, professor, pequeno a grande empresário, artista, terapeuta, enfim, todos filhos de Deus em busca de despertar de consciência e bem-estar em suas vidas. Como terapeuta holística, minha característica fundamental é a associaçao com o entendimento espiritualista, que me distingue da atuação de uma terapia apenas técnica, nada convencional ou acadêmica. Sendo o eixo principal do meu trabalho, as leis do amor. Utilizo boa parte dos recursos técnicos realizados pelos principais teóricos nacionais e internacionais das terapias psíquicas e espirituais, dentre elas a TVP, motivo do curso, uma vez que não temos terapeutas suficientes devido à crescente e exponencial procura por terapias holísticas. Seja um Trabalhador da Luz! Muito obrigada por perguntar. Um abraço fraterno, Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  5. Crisanne Braga - crisannefarm@msn.com16 de fevereiro de 2010 às 15:11

    Olá, Miguel! O curso intensivo que irei ministrar, com a permissão de Deus, possui um programa rico de conhecimentos. Na página há alguns dados do curso. Solicite por e-mail o informativo completo do curso e programação. Fiz o curso de TVP com Márcio Godinho, que também canaliza Ramatís. Antes, participei workshop em apometria com José Godinho, proprietário do Instituto Internacional de Pesquisas Psíquicas - IIPP, vide referência na minha página dos seus sites, autor que já está na sua 7a autoria de livros sobre apometria. Ambos, ícones em terapias psíquicas e espirituais em nosso país. Na minha temporada de 6 anos em São Paulo capital, trabalhando e me especializando, tornei-me doutrinadora espírita e apômetra, iniciando meu enveredamento no caminho espiritualista e que me permitiu melhor embasamento na atuação terapêutica holística.

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!