terça-feira, 27 de julho de 2010

Entendendo melhor a necessidade da Terapia de Vidas Passadas

Por Crisanne Braga - Terapeuta de Vidas Passadas

Observamos que os mecanismos desenvolvidos pela mente para não enfrentar os conflitos internos são incríveis até que nos encorajemos a enfrentá-los através do auto-conhecimento.

A regressão descondiciona os bloqueios emocionais e mentais imediatamente. Realmente limpam as latas de lixo da mente que possuem dinamismo poderoso e, sempre que vêm à tona para serem ressignificados, o fazem de forma gritante e constantemente para serem curadas. Estamos já na Era Espiritual, quando as regressões atuais, são muito mais profundas que as de décadas atrás.

A intrigante superimposiçao de fatos se dão para que as feridas deixadas para trás sejam curadas. São os chamados erros de repetição apelando para serem curados, além das reações do passado que se sobrepõem às próprias reações do presente Ambos mecanismos atuam como tendências latentes que influenciam fortemente nosso destino. São ondas externas (carma) e internas (traumas, cicatrizes mentais) enviadas ao indivíduo para que sejam ressignificadas.

O sofrimento é a impossibilidade de racionalizar, é a ausência de conhecimento e sabedoria, seja ele decorrente de frustrações, decepções, traumas, medos, doenças, bloqueios, limitações, culpa, etc.

Substituir pensamentos mecânicos e incessantes da mente reacional pelo pensamento luminoso do corpo espiritual é a verdade que deve nos nortear.

A prosperidade vem quando o cliente está pronto para se conhecer e assumir conflitos. Ficar doente é uma forma que utilizamos para evitar ver a origem dos nossos conflitos internos. As auto-superações mais incríveis são aquelas que usam a terapia para se auto-conhecer e todos os demais benefícios vindouros são consequência da renovação da percepção e consciência.

A regressão permite expansão de consciência, despertar da visão espiritual.

Com a regressão tendemos a não sofrer porque nos desapegamos mentalmente, isso diminui o sofrer na vida E através da mesma ferramenta passamos a discernir emoção de sentimento e nos ascender. Emoções como a raiva, ciúme e paixão são reações que não nos permitem envolver o Eu. Roubam parte de nosso ser, estão baseadas em agarrar. Emoção pertence a mente e nos faz viver apenas no nosso mundinho.

Sentimentos são incondicionais como o amor elevado, compaixão, calor de alma, entusiasmo. Sentimentos não pertencem a mente e sim nos revelam parte de nosso Espírito, do nosso Eu verdadeiro. São estáveis e não consideram reações. Estão baseados em deixar ir e nos permite viver no mundo. É um despertar multidimensional, onde a plenitude do ser é vivida.

E você, como anda?
Está mais na emoção ou no sentimento?

A escolha para ser feliz é toda sua!

Crisanne Braga - Terapeuta de Vidas Passadas

2 comentários:

  1. Excelentes artigos Crisanne, meus parabéns!

    Foram esclarecidos várias dúvidas que eu tinha, abriu minha mente para situações novas e me deu mais confiança e credibilidade para continuar a fazer a terapia de vidas passadas com você.

    Luz divina a ti e abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito sua contribuição e testemunho aqui no blog, Paulo Anderson. A terapia psíquica e espiritual favorece a todos, independente de qual religião pertençam. A finalidade é proporcionar o auto-conhecimento e auto-libertação para o alcance do bem-estar e harmonia no dia-a-dia. Abraço!

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!