terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filme retrata história real da Terapia de Vidas Passadas e a evidência da reencarnação

Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.
Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, 'Minha Vida na Outra Vida' conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.
Assista filme completo através das locadoras de vídeo!

2 comentários:

  1. Esse filme eu assisi e gostei muito. Mas Eu queria saber de você se tem como saber sobre um filme, pela sinopse.
    Eu assisti um filme , há muito tempo atrás, mas não me lembro o nome. Ele relatava a história de uma mulher que tem um sonho repetido várias vezes, e que a pertuba. Até que resolve fazer terapia de vidas passadas. Descobre que em outra vida viveu naquele lugar do sonho, e que foi assassinada no elevador. Ela busca seu assassino, até que reencontra o amor de sua vida, e se apaixona nesta vida também.

    ResponderExcluir
  2. Lindo filme!!Linda música de Jenn Mahoney- A dream that only I can know. Obrigada por postar.

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!