sábado, 14 de julho de 2012

Terapia de Vidas Passadas, Regressao e Captação Psíquica em Goiânia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Palmas, Salvador, Recife, Natal, São Luis, Maceió, Porto Alegre, Santa Catarina, todo o Brasil



Encaminhe e-mail para obter informações da terapia (valores, endereço, horários para agendamento, forma de atendimento, tempo de duração, etc).
E-mail: crisannebraga@gmail.com 



Informações profissionais da Terapeuta Crisanne Braga:

13 comentários:

  1. Crisanne,
    Eu gostaria de saber como se curar do complexo de rejeição. É possível curá-lo com terapia de vidas passadas?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo! Sim, o complexo de rejeição é perfeitamente harmonizável através da terapia psíquica espiritual, seja com a TVP ou Captação. Obrigada pelo contato e envie e-mail para obter maiores informações! Abraço, Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  3. Crisanne,

    Na minha casa , a coisas muito má resolvidas tudo anda pra frente, menos a situação da casa que está em um nome de um morto(minha avó) , será que se fizer um limpeza e regressão da para limpar? Ou sei lá deixar as coisas melhores, no entanto minha familia inteira tem historico de mediunidade praticamente , isto altera algo?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Será um prazer lhe ajudar. Poderia lhe enviar um e-mail com maiores informações da terapia. Se puder me enviar um e-mail, nos falaremos em privativo. Paz e luz! Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado morreu, mais sempre tivemos a sensação de que já nos conhecíamos a séculos, é possível na terapia eu voltar a vidas passadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sim, você deve cuidar dessa ligação que mesmo com a morte dele lhe mantém apegada devido às vidas passadas de vocês juntos que pedem clarificação e isso você pode harmonizar através da terapia.
      Entre em contato, peça informações da terapia, agende se!
      Abraço fraterno,
      Crisanne B. Galaske

      Excluir
  6. Como funciona o seu atendimento?Qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella, é preciso você me encaminhar um email, assim poderei lhe encaminhar tudo que é necessário nesse primeiro contato.
      Muito obrigada, Crisanne.

      Excluir
  7. Olá Crisanne, tenho um problema de convivência com meu pai e família paterna. No caso do meu pai, eu não tenho sentimentos por ele, sinto até um pouco de desgosto, não tenho nenhum motivo para ter esse sentimento e nem quero ter, mas infelizmente tenho. Já com a família paterna, eu gosto deles, mas parece que tem algo que me impeça de ter uma relação mais ''aproximada'' com eles. Eu quero frequentar a casa da minha avó, mas não consigo ir lá sem ser praticamente obrigado a ir. Gostaria de saber se a terapia de vidas passadas pode ajudar a me aproximar da minha família e quem sabe gostar do meu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sem dúvida alguma essas questões de relacionamento familiar são esclarecidas, curadas e harmonizadas através do nosso trabalho desde que possa dar continuidade e ir até o final. Encaminhe me email para maiores informações de como se dá a terapia, etc. Muito obrigada, Crisanne, crisannebraga@gmail.com PS.: Qualquer outra duvida voce pode deixar aqui ou por email

      Excluir
  8. Olá, enviei email p crissanebraga@gmail.com porém voltou. Há um outro e-mail? Você atende em Goiânia ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é que o email meu que você enviou está errado, são 2 'n' e não 2 's'
      O certo é crisannebraga@gmail.com
      Copie e cole no email, é mais seguro.
      Espero que possa encaminhar me seu email!
      Abraço,
      Crisanne

      Excluir
  9. ansiedade generalizada com pânico não consigo fazer certas coisas simples apesar de trabar de moto tranquilo

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!