terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Terapia de Vidas passadas na mídia internacional - Past life therapy on Ophra Winfrey Show

Como especialista em terapias psíquicas e espirituais acompanhando a reabilitação de saúde todos os dias e o ano inteiro em poucas sessões terapêuticas, gostaria de comentar para àqueles que resistem a algo que vem para o benefício do ser humano. 
É fácil julgar o que não se conhece, quando não se tem um filho que sofre transtorno de pânico, hiperatividade, déficit de atenção, depressão, tendência ao suicídio, dificuldade de relacionamento ou outros males, quando não a própria pessoa adulta possui esses ou outros males, além de má conduta que arruína sua vida e a dos demais à volta, estagnação pessoal, profissional ou afetiva. 
Por pré conceito, preferem deixar os filhos apenas tomando medicamento por longo tempo ou pela vida toda, abarrotando seu corpo espiritual com toxinas paliativas que não equilibram o espírito por si só, que é onde estão as causas dos problemas que acometem adultos também, e que se não curadas, não terão resultados efetivos, pois apenas mascaram sintomas avolumando as causas por julgamento e pré conceito, religiosismo e indisponibilidade de abrir mentes e corações para a evidência do espírito imortal e em ascensão que cada um é. 
A apresentadora Ophra nos USA, a mais famosa no mundo hoje, mostrou terapias regressivas recentemente, sendo veiculadas para o mundo todo pela TV americana. 
A maior prova da veracidade do nosso trabalho são os resultados clínicos efetivos e eficientes, sem delongas! 
Agradeço pela oportunidade de esclarecer seja em sala terapêutica ou à distância online, afinal o espírito é onipresente, não tem barreira de tempo ou espaço para ser harmonizado e enfim ter paz e felicidade consigo e os demais à volta! 
Faça perguntas no blog ou envie por e-mail, terei muita alegria em ajudar. Se desejar maiores informações sobre a terapia, basta enviar e-mail para   crisannebraga@gmail.com

Isso foi em 2008!!!! Já estamos em 2014 e os pré conceitos já estão caindo por terra mais do que nunca....! Oprah apresentou regressão à vidas passadas em seu programa 
http://www.oprah.com/health/Does-Past-Life-Regression-Work

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!