quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atendimento à Distância: Sessões terapêuticas on-line



As sessões on-line são disponíveis àqueles que não podem estar presencialmente ou preferem a terapia via Skype (ligações gratuitas). As sessões on-line no Skype são uma alternativa eficaz para sessões presenciais com resultados tão eficazes quanto presencialmente como venho realizando antes mesmo de me mudar do Brasil para os Estados Unidos da América em agosto de 2014.
A Terapia de Vidas Passadas e a Captação Psíquica podem acessar a fonte de problemas físicos, mentais, emocionais, sociais e espirituais mais facilmente e profundamente do que terapias tradicionais e alternativas, que fazem uma importante complementação paralelo ao tratamento médico e/ou psicológico, seja de pacientes bebês, crianças, adolescente, adultos e idosos, no entanto, deve haver compromisso com a completa terapia para a necessária obtenção de resultados efetivos. 
Normalmente, as sessões terapêuticas podem ser semanal, quinzenal ou mensalmente por um breve número de meses são necessários até que suas desarmonias sejam resolvidas. Alguns clientes optam por agilizar o processo, trabalhando mais sessões em um período mais curto.  Cada sessão é de aproximadamente uma hora e trinta minutos.
A avaliação completa no primeiro atendimento é essencial para a estruturação da terapia holística, psíquica e espiritual, o que também pode reduzir o custo total de terapia e tempo gasto para alcançar resultados. A entrevista inicial revela informações valiosas para iniciar a terapia, pois permite reações e respostas inconscientemente motivados para com importantes questões, tais como a sua história presente, problemas físicos, emocionais, seus objetivos, etc.

Note que todos as nossas modalidades terapêuticas não faz diagnostico, tratamento, prevenção ou cura de doença. 
Os serviços prestados por Consciência - Terapias Holísticas não requer avaliação ou aprovação pelo FDA ou qualquer órgão licenciador do Estado ou pela área médica ou psicológica.
Terapia de Vidas Passadas e Captação Psíquica é um atendimento complementar ou alternativo para a cura dos serviços de artes licenciadas pelo Estado, conforme California Senate Bill SB 577, em vigor a 1 de janeiro de 2003, portanto, Consciência - Terapias Holísticas não se qualifica para pagamentos de seguros de terceiros e não fornece recibos de faturamento para as companhias de seguros ou para uso como deduções de negócio. Crença na reencarnação, karma ou a espiritualidade não é necessário para que este processo terapêutico seja eficaz.
Maiores informações via e-mail crisannebraga@gmail.com 

2008-2014 CONSCIÊNCIA - Terapias Holísticas®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!