sexta-feira, 27 de março de 2015

Livro imperdível: Projeto 666 - Revelações - Marleide Vilacian

É muito bom saber das repercussões estrondosas que a terapia psíquica e espiritual proporciona, e muitos, senão todos, devem buscá-lá para dar início as suas atividades.
Orgulhosa de voces, Marleide Rita Vilacian e Simião Gomes, o sucesso quando em grupo é certo, sozinhos somos limitados e não galgamos vôos altos tais quais Deus tem para cada um de nós.
Agradeço à Deus por fazer parte dos despertar daqueles que Ele nos encaminha através do nosso trabalho. Gratidão profunda! Crisanne B. Galaske


Este livro descreve a história do planeta Heron e de vários outros planetas que passaram por experiências divinas, mostrando que todas as coisas, nos mínimos detalhes, são pura energia em movimento mudando de frequência o tempo todo.
O livro não foi escrito por mim, e sim por todos nós que habitamos este planeta Terra, sei que, com a minha mente humana, jamais conseguiria trazer tudo o que foi descrito aqui. Mas hoje, após escrevê-lo, compreendo que a nossa existência acontece muito mais além de nossa compreensão Humana, e para compreender essa leitura, é necessário que fechemos os nossos olhos físicos, e abramos os nossos olhos da alma.
Muitos fazem perguntas que ninguém consegue explicar, como, por exemplo, sobre o número 666, descrito em algumas escrituras que o denominam a marca da besta, reinado do anticristo, e também sobre Lúcifer, o anjo que traiu a Deus e por isso foi destituído do céu.
O que é a marca da besta de que muitos religiosos tanto falam? Quem é Lúcifer que, segundo escritores quase tomou o trono de Deus? Será que até hoje existe essa suposta guerra entre Deus e Lúcifer? Será que Deus realmente perdeu o planeta Terra para o tal Anjo caído, como relatam alguns escritores, dizendo que o mundo já é do maligno? Quem é Deus? Ele existe? Essas e outras perguntas estão neste e também estarão no próximo livro Projeto 666 – Revelações II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!