terça-feira, 14 de julho de 2015

DEPOIMENTO DE PACIENTE QUE INICIA E DÁ SEQUÊNCIA À TERAPIA DE CAPTAÇÃO PSÍQUICA À DISTÂNCIA *


* Depoimentos anônimos, evidentemente, para preservação dos pacientes:


"Olá Crisanne,
Agradeço o seu breve retorno de esclarecimentos.

Eu fiz um compromisso de sair dessa encarnação melhor do que quando aqui cheguei e para isto estou investindo nessa melhora, conforme as minhas possibilidades.

Por fim, conscientizei-me que essa melhora deve vir através de mim, do meu esforço pessoal, evidente que com ajuda de outras pessoas mais capacitadas e especializadas como vocês Terapêutas, classe que eu admiro muito, pois promove a libertação interior das pessoas, fazendo-as emergir das suas sombras para a Luz, isso é simplesmente fantástico. Assim, para que a Luz brilhe é necessário vir de dentro, da vontade de evoluir que é o nosso objetivo principal aqui na Terra.

Realmente, da minha visão enquanto trabalhadora da Luz e dedicada aos trabalhos voluntários, eu vejo as pessoas querendo melhorar somente através do exterior, jogando toda responsabilidade para os Centros Espíritas, Terapêutas, etc., não tendo a mínima vontade de se esforçar para que tenham o merecimento da cura, da libertação. 

Isso é muito triste, porque serão sempre pessoas rodando de um lugar para o outro, sem terem a cura real, apenas pequenas melhoras, mas que depois de um certo tempo, volta tudo de novo.

Devemos fazer o que Jesus disse: A tua fé te curou. Vá e não peques mais.

Logo, começarei a ler os livros indicados.
Muito obrigada por tudo.

Que Deus continue a abençoá-la e iluminá-la agora e sempre.

FELICIDADES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!