sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Depoimento de paciente sobre Crisanne Galaske como terapeuta


Crisanne B. Galaske Eu queria vir a público agradecer por tudo que você me ensinou no período em que fui sua "paciente". Por todo o conhecimento que me transmitiu, por me fazer enxergar a verdade, pela paciência que teve comigo, quando eu não queria te escutar. Muitas coisas só estão fazendo sentido agora pra mim, mas antes tarde do que nunca né? 
Te admiro muito como pessoa e como profissional.
Sucesso, hoje e sempre!

Olá, querida Ana Paula! Fico emocionada por ter a testemunha de mais um filho de Deus se despertando e se curando através desse trabalho verdadeiro junto com nossa equipe espiritual. Você venceu uma grande etapa, parabéns pela vitória, muitíssimo nos alegra! Resultados nem sempre são instantâneos, demanda meses ou anos, mas melhor que desperdiçar toda uma vida com erros de repetição. Nós que a agradecemos pela confianca, apoio e carinho, além da bravura de se expor. E que mal haveria? Nenhum, sabemos, afinal não houve narração de particularidades, mas isso também, por parte do paciente não seria problema. Sua postagem foi um grande presente para mim face ao descrédito e até insulto de pessoas que julgam sem mesmo ouvir quem já passou pela experiência, principalmente pelo fato de que atendo on-line atualmente, motivo de preconceito momentâneo. Entretanto, temos atuado bem melhor que antes pois a experiência nos torna melhores e eu tenho toda minha vida a zelar, não apenas meu nome perante Deus e a minha consciência. Agradeço lhe também pela caridade para com todos de testemunhar essa veracidade, abrindo portas para outras pessoas procurar ajuda profissional espiritual, afinal todos nós precisamos, inclusive terapeuta. A escola da vida é um longo caminho a percorrer. Há um bom tempo esse trabalho terapêutico psíquico e espiritual que realizamos deu um grande salto com a terapia de captação psíquica. Nosso muito obrigado, esteja sempre em paz! Crisanne B. Galaskee equipe. http://crisannebraga.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!