segunda-feira, 6 de março de 2017

COMO POSSO DESCOBRIR QUEM É MEU ANJO DA GUARDA?

COMO POSSO DESCOBRIR QUEM É MEU ANJO DA GUARDA?
Bom, ele está sempre com você o tempo todo, lhe orienta, lhe adverte, é parte dos seus pensamentos que às vezes você confunde como sendo os seus. Mas, com leituras edificantes, com o tempo, voce começa a discernir quando é ele, ou não, dos seus pensamentos e outras influências positivas ou negativas. Ele é sempre muito amável e sorridente, ama lhe profundamente, vocês ja viveram vidas passadas de muita harmonia, e hoje, você é o pupilo dele que pode ser um homem, uma mulher, jovem ou idoso.
Suas alegrias e conquistas são também dele, portanto não o desaponte e se esforce mais na sua própria edificação espiritual.
No livro publicado recentemete você pode ter acesso às palavras dos mentores no momento que ocorrem aos pacientes em terapia de vidas passadas e na captação psíquica.
O anjo da guarda é amor, e esse sendo de uma linguagem unica e universal, certamente que o anjo da guarda do proximo também nos serve.
O anjo da guarda de cada um de nós plasma-se de uma imagem diferente, nao é igual. Às vezes nem se plasma na imagem de humano, como ocorre na maioria da vezes, como em referência a uma vida passada entre ele e você, para que você possa se recordar.
A imagem do anjo da guarda pode depender da maturidade psicológica do pupilo, que pode até se plasmar à imagem de um cachorro, de uma criança, de um bebê....
Há pessoas que nem exigem que seus anjos da guarda tenha uma imagem, pois o que vale é a sintonia com ele diariamente.
Mais importante que imagem, é sentí-lo e escutá-lo para se dar bem, pois ele só quer nosso bem, mas não interferirá no seu livre arbítrio.
O livro "Cure a você mesmo além das vidas passadas" há mais de 100 relatos e pode ser encontrado a venda no topo da página, tanto o livro impresso quanto livro digital, e-book. Felicidades para você nessa intimidade com seu anjo da guarda!
Crisanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!