quinta-feira, 27 de abril de 2017

Novos vídeos sobre relacionamento, envie-mesua dor também por e-mail!

Basta clicar no título em azul, aqui trago 8 vídeos!
Crisanne Galaske
E-mail: crisannegalaske@gmail.com


13:  Objetivos da série 'Minutos que podem valer mais que uma vida"


12:  Médium, sensitivo, será que sou um, o que devo fazer?


11: Viúva recentemente, há quase dois meses


10:  Meu marido me deixou, como recuperar meu companheiro?


 9:  Quero que meu marido vá embora, o que eu faço?


 8:  No amor não há garantias


 7:  Amor não é descartável


 6:  Ex-marido quer voltar, o que fazer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!