sábado, 5 de setembro de 2009

Canalização trás esclarecimentos



Por que vocês criam problemas?
Porque vocês pensam que vocês são percebidos como ‘menos’ que os outros. Todos vocês são perfeitos, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto de qualquer outro.
Por qual outro motivo você estaria encarnado na Terra neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso?
Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, estes problemas que vocês sentem irão desaparecer e vocês irão perceber que você é outro ‘eles’, outro ‘nós’, outra parte do Todo.
Vocês são o problema e vocês são a cura.
A sua participação, meus queridos, é muito necessária para manter este ‘momentum’ fluindo, para que, então, a vossa proposta original de ancorar Luz no Coração da Mãe Terra, assim como em vossas estruturas de DNA, possa começar a se dar novamente.
Não importa a sua trajetória de vida, posição social, ou escolhas que você tenha tomado neste tempo, todos vocês são capazes de se tornarem receptivos e atentos à estas possibilidades e a estas energias transformadoras.
Aceitem sua própria capacidade, não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Estas coisas são desimportantes, apenas a aceitem como sendo suas neste momento, e então abracem o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos a trabalharem com esta mudança em qualquer nível que você seja capaz de realizar.
Muitos de vocês estão sendo chamados a reunir grupos para cerimônias especiais neste momento.
Se você é um destes então, por favor, continue com isso. Logo, mais e mais irá chegar até você. Reúna seus familiares, amigos e todos aqueles que mostram potencial para trabalhar com as cerimônias e energias sagradas. Continue a ensinar e a espalhar sua Luz onde quer que você vá, para o que nós estamos abençoando vocês neste momento. É de máxima importância que seja feito isso com eles.
Não se desespere se você não estiver recebendo comunicações ou instruções diretas no momento. Isto não significa que você seja menos que estes trabalhadores, mas simplesmente significa que sua verdadeira missão esteja em outra área de trabalho na Terra. Talvez precise reformar seus locais de trabalho, trazendo espiritualidade para seus campos de trabalho do plano material. Ou talvez você deva trabalhar diretamente com a terra e com as criaturas da terra, mar e ar.
Há muitas áreas de trabalho na Terra neste momento e nem todas vistas como espirituais, porém, por favor, saiba que todas elas são extremamente importantes neste momento. Porém, precisamos que você preste atenção para escutar os chamados dos Trabalhadores da Luz e que una suas energias com aqueles que se reúnem em cerimônias. É importante que você faça isso para que possam trazer energias juntos num grande e poderoso círculo mundial.
Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos. Deixem ir isso tudo e se unam.
A escuridão e o caos que muitos de vocês estão experimentando é devido ao seu medo e hesitação em mudar.Vocês são tão importantes quanto todos os outros, quanto todas as outras coisas.
Vocês são uma vibração, uma freqüência de som e Luz. Caminhem para dentro de vocês mesmos, e então começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas, de todas as pedras e plantas.
Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e esta vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida de coração dos seus Pais e Mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus animais domésticos, dos seus familiares e nas das criaturas mais selvagens. Vocês não são diferentes.
Por que lutam contra vocês mesmos?
Isto é o que vocês fazem quando vocês lutam com os outros.
Por que vocês pensam que são diferentes uns dos outros?
Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho. Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para este fato, vocês irão adquirir o estado alquímico, porque vocês irão perceber que não há nada ‘melhor’ ou ‘pior’ para adquirir ou rejeitar.
Canalização por Merlin em 29.09.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!