domingo, 4 de outubro de 2009

Congresso Nacional de TVP em São Paulo - SP

Camila Sampaio em autógrafos do livro ''Era Uma Vez, Terapia de Vidas Passadas com Crianças'', livro que aborda os métodos da terapia com crianças a partir dos dois anos de idade e com pré-adolescentes. Evidencia os resultados surpreendentes que se dão de forma rápida e eficaz em inúmeras indicações como: dificuldade escolares, depressão infantil, harmonização familiar, transtornos com causa espiritual, hiperatividade, etc. Foi o tema mais esperado do congresso.
Este livro e O Fio de Ariadne poderão ser adquiridos pessoalmente em Goiânia comigo, os quais referencio aos colegas, estudiosos, espiritualistas, clientes e demais interessados!



Camila Sampaio - Terapeuta e Escritora no Rio de Janeiro e em São Paulo
Crisanne Braga - Terapeuta Holística em Goiânia - GO










Palestrante Davidson Lamela - Terapeuta, Autor do livro “O Disfarce da memória”, e diretor científico da SBTVP – Sociedade Brasileira de Terapia de Vidas Passada http://www.sbtvp.com.br/ Abordou sobre a Síndrome do Pânico através da TVP e seus resultados breves e efetivos.






Palestrante José Godinho - Pesquisador e grande colaborador da Apometria, Terapeuta e Escritor de 7 livros cujo mais recente é "Conflitos Existenciais" . Atua nos estados de Santa Catarina e São Paulo. Sempre brilhante em suas colocações, Godinho fez show em suas explanações abordando sobre a Captação Psíquica, O ego e sua Dinâmica dentre outros excelentes assuntos. Proprietário da http://www.holuseditora.com.br/ e do Instituto Internacional de Pesquisas Psíquicas - IIPP http://www.iipp.com.br/




Palestrante Célia Resende - Terapeuta, Escritora e Professora da UNIPAZ - RJ Autora dos livros “Terapia de Vidas Passadas”, “Nascer, morrer, renascer” e “Siga em frente”. Abordou no congresso sobre TVP, o Período Entrevidas e a Reprogramação Mental.







Edson Tadeu Reis - Terapeuta e Presidente do IBRAH - RJ









Sucesso no lançamento do livro e no Congresso em São Paulo





Congresso Nacional de Terapia de Vidas Passadas
Tema: Renovando as origens
Ocorrido em 10 de outubro de 2009

Veja mais sobre o Congresso em
http://terapiadevidaspassadas.wordpress.com/category/congresso-nacional-de-tvp/
Programação completa em:
http://congressotvp.wordpress.com/
Realizado na Associação Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade - São Paulo - SP
Organização: Camila Sampaio e Hugo Lapa
http://www.espacoauryn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!