terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Regressão e Vidas Passadas no Programa CQC

Assista sobre Vida Passadas no CQC na noite de 16 de Agosto com contribuição da terapeuta, escritora e amiga Camila Sampaio em:

http://www.youtube.com/watch?v=zNEQjCTi7Yc

Mesmo com toda irreverência dos apresentadores ou da opnião de leigos como o Padre Quevedo (rs... como se ele fosse parâmetro de confiança ou científico para argumentar sobre...rs), foi ótimo este espaço e momento para abordar sobre esta rica alternativa de bem-estar e auto-superação.

Evidentemente que as amostras de sessão são apenas ilustrativas pois em sessão de uma hora e meia à duas horas acessa-se informações bem mais profundas que levam à auto-cura, sendo algo confidencial.

Fazendo uma consideração sobre o programa, a TVP é realizada em estado acordado e consciente e é o que utilizo em consultório, já a hipnose profunda é totalmente inconsciente, essa eu não realizo no meu trabalho por considerar particulamente, ultrapassada.

Sou Terapeuta de Vidas Passadas e é muito gratificante acompanhar a auto-superação de tantas pessoas que nos procuram no consultório.
A novela Escrito nas Estrelas tem abordado intensamente sobre a terapia a qual tem auxiliado no processo da auto-cura através do auto-conhecimento.

Parabéns aos idealizadores do programa!
Foi sem dúvida outra grande abertura na mídia para falar sobre o assunto.
Mais uma grande investida dos céus em favor do nosso gratificante trabalho!
Parabéns Camila! Você esteve ótima e muito profissional!


Crisanne Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!