terça-feira, 21 de setembro de 2010

PALESTRA

Tema: Terapia de Vidas Passadas
Com Crisanne Braga - Terapeuta de Vidas Passadas

Ocorrida em 24 de Setembro 2010 às 20h, Sexta-Feira
Associação Médica Espírita - AME
Local: Federação Espírita do Estado de Goiás.
Alameda Ricardo Paranhos, esquina com Rua 1136, No.4 Setor Marista Entrada franca


Estou muitíssimo feliz pelo sucesso do bate papo na Federação Espírita do Estado de Goiás. Depois de uma hora e meia de esclarecimentos e perguntas no auditório cheio, não poderia imaginar a grandiosa repercussão que está acontecendo. Que bom que posso auxiliar a mais pessoas, levando o despertar de consciência. A todos que estiveram presentes, profissionais de saúde e demais, muito obrigada!
Vocês me presentearam muito mais pela oportunidade de falar do meu trabalho. Crisanne Braga

4 comentários:

  1. Olá Crisanne,

    Estive sexta feira na sua palestra na Federação Espírita e achei simplismente ótima, super esclarecedora, empolgante e motivadora; você está de parabéns pelo seu modo de ser, pensar e agir.

    Obrigado eu pela maravilhosa palestra.

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Crisanne, parabéns pela desenvoltura, voce prende a atenção da gente, gostei muito. Nao sabia que a terapia era tão interessante. Voce quebrou dogmas e falou de tantos assuntos com espírito de sabedoria e dicernimento, fala com respaldo e segurança, tem amor pelo que faz. Que linda.

    ResponderExcluir
  3. Crisane, foi excelente sua palestra na Federação, o tempo todo vc nos leva a pensar 'será que isso é comigo mesmo?' Realmente, é muito despertador. Muito obrigado, parabéns!!! Vou te procurar para fazer a terapia. Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso Crisanne, eu e minha família agradecemos a oportunidade, você é linda e iluminada! Vamos nos encontrar mais vezes, estava tão bom, que o tempo passou muito rápido, hehehe...saí muito melhor e assim pretendo continuar com o seu auxílio para me autoconhecer. Ótimo final de semana, beijos.

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!