As primeiras sessões não podem ser tomadas como parâmetro de avaliação da terapia visto que a desenvoltura se dá com a continuidade das sessões, das quais as melhores sessões começam em média após a quinta sessão em diante, onde a pessoa já adquire mais confiança e preparo a partir das primeiras sessões. Tampouco algumas poucas sessões iniciais trarão ao indivíduo um entendimento real da profundidade da terapia e de sua grandeza, pois seria apenas uma ou três sessões, parâmetro muito aquém para se entender a inter-relação das vidas passadas a serem acessadas e sua relação com o presente.
A TVP é algo que demanda certo entendimento que poderá ser adquirido através dos vídeos e artigos de minha autoria neste blog, de um trabalho que exerço há seis anos de segunda à sábado e que tanto vem auxiliando nos mais diversos assuntos das desarmonias da alma.
A TVP é conhecida mundialmente, apesar das universidades brasileiras não adotá-la em suas pesquisas assim como em alguns países estrangeiros, pois nos moldes científicos, ainda estão distantes de aceitar algo que é invisível aos olhos físicos porém que tem trazido inúmeros benefícios que a medicina e terapias tradicionais não têm conseguido por ainda não estarem despertos das questões espirituais a ponto de encaminharem e orientarem seus paciente para também buscarem a saúde da alma em terapia, paralelamente as suas atenções profissionais.
Crisanne Braga, Terapeuta de Vidas Passadas - CRT 44.787
Terapia psíquica e espiritual: vidas passadas, regressão de memória, progressão à vidas futuras e mentor espiritual através da captação psíquica, pré natal espiritual para gestantes, orientação e psicoterapia holística, florais de Bach. * Despertar do Ser para a ampliação da consciência Seja bem vindo(a)! CRISANNE GALASKE - Terapeuta holística, farmacêutica homeopata, escritora, palestrante, educadora espiritual e youtuber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!