quinta-feira, 25 de julho de 2013

VÍDEO: Captação Psíquica e Terapia de Vidas Passadas



     A captação psíquica é a conexão  com  a consciência maior, é o acesso ao banco de dados do Universo que está a todo momento em nossas mãos para ser usado e acessado, essa é a energia maior, energia de informação e expansão, o Universo é pura energia e informação, pois sem a informação não é possível se expandir.
     A informação é criação, é como se o próximo passo só possa ser dado se houver uma informação ou intenção, existe por traz dessa expansão a informação, a intenção em forma de informação, o banco de dados do Universo, cada ser também contribui com esse processo, pois todos fazem parte dessa mesma energia de informação e consciência, todos moldam o Universo sem ao menos perceber, pessoas moldam suas vidas e circunstâncias interiores e exteriores através de sua percepção e intenção, nós somos criadores menores do Universo, todas as dimensões são moldadas de acordo com as intenções e atitudes dos seres que a pertencem por isso a importância do saber criar.
    Através da visualização vocês podem acessar esse banco de dados universal que existe além de sua experiência e que habita o infinito. Todas as coisas podem ser reveladas, mas claro tudo de acordo com a possibilidade de captação de cada indivíduo e a cada nível de evolução do Ser.
   Alguns não podem entender por causa do seu próprio nível de evolução e também dos seus mecanismos captadores, a forma em que se encontra e de vários outros empecilhos à captação.
   A vida se comunica através de informação, indo de um nível para outro em efeito cascata, onde o nível superior muda o próximo até chegar ao nível mais inferior em um processo continuo e incessante, essa tal comparação pode ser vista em todas as formas, formas espirituais, físicas e biológicas.
   No corpo físico, por exemplo, são os seus níveis superiores que se manifestam primeiro, no mundo espiritual também, as ordens chegam dos níveis superiores até aos outros níveis e assim por diante.
  O corpo mental muda o corpo emocional e então o corpo físico entra em ressonância com os níveis superiores, os mundos espirituais são comandados por entidades superiores e só então é manifestado as suas vontades, mesmo que não percebidas.
   Isso seria um breve exemplo de como funcionam as coisas universais, contudo são assuntos bem mais amplos do que vocês realmente imaginam: vocês vivem na dimensão de tempo e espaço, suas percepções são distorcidas pela noção de presente, futuro e passado. Na verdade, a vida real não é assim, nos outros planos espirituais existe um presente continuo de informações onde todos podem ser acessados à vontade do espírito, porém todos estão conectados a uma estrutura do agora. A consciência pode se desprender para outro lugar ou vários lugares ao mesmo tempo sem se perder do momento presente ao quais todos estão conectados.
  Vocês em tese também podem se desprender em parte do agora, se desprendendo através do campo de informação de consciência e acessando experiências das várias personalidades vividas dos mais variados Seres. Esse espaço de informação seria o fundo de paisagem de toda a existência, onde todo o Ser retira suas intuições, vontades e instintos para assim ser possível uma ação.
     Muito pode ser feito e estudado por esse meio, pois isso é o banco de dados de toda a existência e pode ser acessada por qualquer pessoa, sabendo também que tudo isso com concessão dos níveis superiores e também de acordo com a possibilidade dos captadores e de seus mecanismos atuais.
   Não tenha medo de pesquisar e mergulhar nesse campo psíquico que é realmente muito rico e pouco acessado e explorado por vocês, maravilhas podem ser feitas e grande evolução em conhecimento e progresso.
    A idade dos Seres mentais e espirituais, que vão ultrapassando o carma e vontades inferiores que causam sofrimento, freiam a evolução e a melhoria do planeta.
     Nossas atitudes moldam a forma do planeta, pois nós também fazemos parte do efeito cascata, e nossa interação, muda os outros níveis inferiores a nós como o reino animal, reino vegetal e mineral, o planeta vem sendo destruído por causa das nossas intenções inferiores e se moldando a um desequilíbrio que vem dos nossos próprios níveis inferiores espirituais que ainda estão em nível de ignorância e cegueira espiritual, o consumismo e desejos inferiores se transmutam em atitudes negativas e prejudiciais trazendo efeitos e causas a si mesmo e outros em uma maneira aterrorizadora e destrutiva levando a Terra a um rumo infeliz e complicado.
     A melhor forma é se curando e ajudando os outros a si curarem de si mesmos de suas tendências e inclinações inferiores podendo assim todos se tornarem Seres mais conscientes do universo e de seus mecanismos de funcionamento, de sua interação.
  Todos irão um dia entender, porem é claro que o quanto antes melhor, principalmente em vosso planeta onde o ecossistema está em grande desequilíbrio e pode sim, trazer consequências terríveis para suas populações.
     Amém!
     Enviado da luz.

                                                                        Canalização de Ubaldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!