terça-feira, 19 de novembro de 2013

RELATO DE SESSÃO DE CAPTAÇÃO PSÍQUICA

Publicado no jornal Diário da Manhã em 21 de novembro de 2013 http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20131121&p=19

A Terapia de Vidas Passadas e a Captação Psíquica são técnicas complementares dos tratamentos convencionais de distúrbios psicológicos e psicossomáticos diversos como traumas, pânico, fobias, depressão, estresse, ansiedade, alternância de personalidades, que afetam o comportamento no aspecto profissional, afetivo e pessoal pela facilidade de acesso ao conteúdo psíquico.
A Captação é indicada a todos e em especial para crianças, pessoas com hipertensão arterial ou doenças autoimunes, cardíacos, pessoas com déficit de atenção, dificuldades de locomoção e principalmente nas pessoas que desejam entender a si mesmas e melhorar sua eficiência, saúde e desempenho, além de facilitar tratamentos psicoterápicos em pessoas com dificuldade para a terapia regressiva ou hipnose, diminuindo o tempo de tratamento e evitando os impedimentos causados pela idade ou condição física do paciente. É realizada em sala terapêutica na presença do atendido que assiste toda a sessão realizada pelo terapeuta-esclarecedor e co-terapeuta-captador que já inicia a sessão terapêutica:
_ Dois rapazes estão discutindo, vem um terceiro, tira o punhal e acerta um deles, o mata. O autor do homicídio fica desesperado pois não sabe o que fazer, eram amigos, tinha sido por uma discussão boba, mas não contam a ninguém o ocorrido porque tinha medo. Com isso, ele arma um jeito de esconder o corpo, o enterrou debaixo da sombra de uma árvore de um parque e cobriu com grama por cima de um jeito que não dava para perceber que o enterrou – captador.
Foi para casa mas ficou com sentimento muito angustiante porque não queria ter feito aquilo. O tempo passa e ele continua a vida dele normal, estudando, mas todos que chegam perto dele, ele se assusta, fica o tempo todo alerta.
Mais adiante na mesma vida, ele já está melhor, tem uma esposa e filha, mas tem problemas no sono, acorda desesperado à noite, como se passasse por pesadelo.
_ Havia perseguição espiritual ou somente culpa? – terapeuta.
_ Culpa. Ele sofreu um AVC, sobreviveu mas ficou paralisado do lado esquerdo do corpo. Há três dias está sob observações. Depois ele tem uma complicação que paralisou os rins, precisam fazer novos exames para ajudar a recuperá-lo. Há aparelhos na boca, tubo de ar. Porém, ele parou de respirar, morreu.
Logo após a morte física, seu espírito continua no mesmo lugar, doente. Ele acha que não consegue se levantar, ainda é muito real, não acha que morreu ainda.
Retiram seu corpo do hospital, ele em espírito se desespera pois acredita estar ainda vivo, que apenas seu corpo não está bem, que não pode ser levado, mas levam seu corpo embora do hospital. Contudo, em espírito, ainda ficou vários dias no hospital e só então, aceitou que estava morto quando tentou falar com a esposa e a viu chorando. Fica angustiado pois não sabe para onde ir.
Está sentado em cima da tumba dele com a mesma roupa do hospital.
As pessoas chegam, vão embora, mas ele permanece lá, as olhando.
Os espíritos socorredores vem ao encontro dele para ajudá-lo mas ele pensa que estão vivos fisicamente, ainda não consegue perceber.
Ele se deita... fica lá muito tempo...Deita-se, levanta-se... Espíritos visitam o local mas ele ainda não os percebe.
_ Depois da morte física, seu espírito permanece por longos tempos entendendo da mesma ótica da vida que tinha... por isso a importância do estudo contínuo durante a vida física, da caridade, do amor consigo e para com o próximo para evitar ou encurtar o sofrimento no período pós-morte física – terapeuta.
_ Ele viu a presença do amigo dele, depois de muito tempo. Ficou muito assustado, mas só queria ajudá-lo. Sente medo e a mesma angústia enquanto em vida física, sente desespero. O amigo tenta novamente, passa de longe para que ele não se desespere. Enfim consegue conversar com ele, o dizendo que não quer prejudicá-lo, só ajudá-lo.
Com isso o deixou chegar perto. O amigo o diz que a espiritualidade vai muito mais além que uma simples morte. Trocou suas vestes, fez uma limpeza com luz nele e então ele foi encaminhado para um bom lugar.
_ Agora resta ele próprio se perdoar enquanto passa por tratamento - terapeuta
_ Após receber uma nova veste, uma túnica branca, mostram-no um grande projeto para ele, só há luz, não vemos o que é, mas é para a próxima encarnação dele, que é o agora.
Ele está bem, há um grande grupo para o qual faz palestra, também de vestes brancas. Ele fala sobre a espiritualidade e a elevação da alma do ser humano – captador.
_ Nosso trabalho é constante para ajudar os irmãos na Terra, que precisam sempre estar ligados na Luz para não se perderem no caminho – amparador da Luz.
_ Todos se foram pela luz – captador.
_ Os sintomas físicos que motivaram pela busca da terapia são pequenos diante da grandeza do projeto a ser vivido no mundo físico, os desígnios de Deus na vida do atendido. Ouçamos o mentor dele – terapeuta.
_ A sua chegada até aqui não foi simplesmente tratar vidas passadas. Mas o principal objetivo é a elevação do seu ser, é saber quem você é. Seus sintomas serão curados a cada vez que você compreender o seu trabalho pois através dele, você chegou até aqui – relata a sensitiva com rosto sereno a transmissão do mentor.
_ Há um espaço de Luz muito grande, envolvente e forte – captador.
Após duas sessões iniciais de Terapia de Vidas Passadas, o atendido, um jovem de 40 anos, já relata grande melhora e desaparecimento da queixa de enxaqueca e mal-estar respiratório que o acompanhavam há décadas. Na sessão relatada foi contemplada com eficiência uma das causas do seu medo através da Captação, medo inconsciente, devido à vidas passadas em desarmonia que psicossomatizou-se em incômodos e distúrbios respiratórios e abdominais além de outros sem diagnóstico ou tratamento com eficácia até então.

Crisanne Braga - terapeuta holística em vidas passadas, terapia do mentor espiritual, captação psíquica, florais, orientação e aconselhamento terapêutico.
Blog: crisannebraga.blogspot.com.br E-mai:crisannebraga@gmail.com
 — em Consciência - Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!