sábado, 18 de janeiro de 2014

Terapias Psíquicas e Espirituais - Entrevista com Crisanne Braga




READ IN YOUR LANGUAGE   'CC' 

Entrevista concedida pela terapeuta holística, palestrante e formadora de terapeutas holísticos Crisanne Braga em 6 de janeiro de 2014 à Rádio 730 AM.
Tema: Terapias Psíquicas e Espirituais: Captação Psíquica, Vidas Passadas, Orientação Espiritual, Florais.
http://crisannebraga.blogspot.com.br 

Quanto à terapia de captação psíquica pode ser realizada também à distância para o Brasil ou países estrangeiros em inglês, espanhol ou português, basta entrar em contato solicitando maiores informações através do e-mail crisannebraga@gmail.com ou para solicitar agendamento. 
O primeiro atendimento é realizado on-line através skype para orientações e recomendação dos florais, dentre outras atenções terapêuticas. 
Os atendimentos seguintes são digitados na íntegra enquanto a sessão acontece sendo enviado todo o relatório da sessão terapêutica por e-mail em seguida.. 
Os atendidos à distância,alcançam os mesmos resultados terapêuticos quanto presentemente. O espírito é onipresente e Deus é maior, favorece à todos que desejam serem terapeutizados. 
Havendo dúvidas, não hesite em nos contatar! 
Abraço fraterno, Crisanne Braga

2 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pela deferência do seu comentário. Se necessitar maiores informações sobre como é o meu trabalho e atendimento, por favor, basta encaminhar um e-mail para crisannebraga@gmail.com Paz e luz!

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!