quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Terapia holística à distância através da Captação Psíquica

Olá, queridos pacientes e interessados pela terapia psíquica e espiritual!!!  


Os atendimentos à distância são destinados para as pessoas que moram distantes, sejam do Brasil ou exterior (in English). Em virtude da procura crescente por parte das pessoas que não moram em Goiânia, estou atendendo através da Captação Psíquica, modalidade terapêutica na qual um co-terapeuta da minha equipe juntamente comigo, em sala terapêutica, realizamos a investigação e pesquisa das informações das memórias passadas para sua respectiva terapia de harmonização e esclarecimento. Em seguida, encaminho todo o relato do que foi cuidado por e-mail.  
Através desta modalidade terapêutica temos atendido com os mesmos felizes resultados para quem não mora em Goiânia ou proximidades.
Quando a Captação é realizada na presença do paciente, este assiste toda a terapêutica juntamente comigo e co-terapeuta em sala terapêutica.  

Solicite maiores informações por e-mail sobre esta eficiente terapêutica!

Todas as pessoas necessitam de terapia holística, afinal todos temos aspectos a cuidar e a nos autoconhecer, a terapia espiritual possui caráter educativo e com relação à saúde, previne e harmoniza o que já está manifestado física ou mentalmente.

As sessões poderão ser quinzenais ou mensais, que são definidas conforme a necessidade e disponibilidade pessoal. O importante é que haja assiduidade para conclusão breve da terapia bem como para o alcance de seus resultados.


Para a modalidade terapêutica de Captação Psíquica, poderá ser concluída em apenas uma à quatro sessões por ser mais eficiente, seja presentemente ou à distância.

Para a modalidade terapêutica de TVP, Terapia de Vidas Passadas, a quantidade de sessões para término com resultados efetivos 
poderá ser concluída em média de 8 à 16 sessões, dependendo dos assuntos a serem cuidados em terapia, presentemente em sala terapêutica.

Você poderá sentir bem-estar desde o primeiro atendimento mas apenas a partir do segundo atendimento em diante é que faremos a TVP ou a Captação Psíquica.
As sessões necessitam ter sequência. Poucas sessões não serão suficientes para se concluir assuntos a serem cuidados no transcorrer até o final da terapia, cujas causas podem ser seculares ou milenares.

É importante dar prioridade a si mesmo ao iniciar a terapia, esforçando-se para sua sequência e assiduidade, não deixando os meandros e artimanhas espirituais e mentais negativas interferirem ou interromperem a terapia, para que seja contemplada as várias fases terapêuticas para resultados qualitativos.

Leia os artigos e assista as palestras, neles estão contidos todos os esclarecimentos para dúvidas comuns.

Para agendar-se, basta enviar e-mail, informando o dia e o período que gostaria de se agendar, logo em seguida receberá o e-mail resposta com horários livres para escolha!

Paz e luz!
Crisanne Braga
Terapeuta holística, palestrante e ministrante de cursos livres formadores de terapeutas holísticos em terapia floral e vidas passadas.



2 comentários:

  1. Ola, Marta!
    Entre em contato através do email informado no blog, crisannebraga@gmail.com e fale diretamente comigo para maiores informações por favor.
    Muito obrigada,
    Crisanne

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!