domingo, 12 de outubro de 2014

Progresso humano

É sustentando a omissão, o medo e a ignorância que as sombras vão mantendo seu reinado. As manifestações ajudam a promover a indignação nesta indigna nação de uma maioria omissa e egóica, de uma gente doente de amor e sabedoria. A indignação leva ao despertar de que cada um possui sua parcela de responsabilidade sobre os fatos a sua volta e de se recordar de quem são, sua origem divina e o que vieram fazer na Terra. 
Quando cada um faz a sua parte realmente e da melhor maneira possível, com amor, sendo honesto consigo e com os outros, cuidando de si mesmo (do espírito, da mente e do corpo) alcançamos uma vida real e maravilhosa de viver, e isso não é um sonho, é parte da realidade dos que desejam. A maioria é quem decide e tem decidido muito mal devido ao império das sombras prestes a ruir de vez, pois a Luz é infinitamente superior às forças trevosas.
Todos nós sofremos as consequências do que a maioria escolheu, escolhe ou da omissão de muitos, mas esta página está virando porque a humanidade está se despertando cada vez mais! - Crisanne Braga Galaske



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!