quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ORIENTAÇÕES PARA SER FELIZ DE FATO NOS NOVOS PRÓXIMOS ANOS


Compartilhando de algo precioso para todos, o testemunho de momentos felizes e de paz ao longo dos anos são apenas provas de que eles não são frutos de sorte ou acaso, mas de muito investimento em mim mesma, leituras edificantes diárias, transmissão e recebimento de Luz Divina, mente saudável, voluntarismo, gratidão em atitude e não apenas em sentimento, exercícios físicos, mas sobretudo, cuido da saúde do espírito através de terapia holística, através do meu trabalho, assim como cuido dos pacientes que Deus me encaminha.
Procuro não interpretar nada como casual, pois tudo há interferencia espiritual de 70 a 100%. Um simples sintoma, observaçao, intuição, faço a investigaçao terapêutica e já fazemos o reparo. É preciso ficar atento e se cuidar.
Um Feliz Ano Novo não vem de graça, é preciso investir em cuidar da sua saude espiritual pois é ela quem determina paz e felicidade e é ela que reflete numa mente e corpo sãos.
Apenas nutrir esperanças que o ano próximo apague as dores do ano velho não são suficientes se não há fé e sabedoria. É preciso investir em si de fato como se investe em festas, viagens, roupas, acessorios, presentes... É em vão cuidar apenas da aparência.
Cuide do seu interior, das causas das suas dores e erros de repetição, procure se tornar uma pessoa melhor cada vez mais, pois não há nada tão bom que nao possa ser melhorado, e creia, quando der início a uma terapia psíquica e espiritual, verá o quanto há para ser corrigido e melhorado. Sem conscientização é impossível viver um dia-a-dia de paz e felicidade. Ele existe e está disponível a quem o busca.
Se você quer ser feliz de fato, faça diferente dos anos anteriores e tudo vem ao seu tempo conforme você eleva a sua vibração espiritual, ao passo que semelhante atrai semelhante, mas se você persiste na mesma vibração dos velhos anos... difícil, senão impossível, haver mudanças e realização de sonhos, um real alinhamento com o plano de Deus na sua vida. 

Desejo que reflita sobre isso para que seja feliz também, muito mais que nós! 

Que 2015 seja O ANO de extrema felicidade e fraternidade consequente do despertar da ajuda de uns aos outros para se tornarem pilares de Luz no mundo!!! 
Que seja o melhor ano de nossas vidas até então, pautadas na Verdade e no Amor Divino!!! FELIZ ANO NOVO!!! 


Com meus melhores cumprimentos e profunda gratidao à Deus pelos aprendizados e oportunidades de ser útil, 

Crisanne B. Galaske

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!