terça-feira, 13 de janeiro de 2015

UMA MARAVILHOSA E LINDA SOMA: Pré-natal espiritual para gestantes


Já pensou saber do sexo do bebê antes de qualquer exame da mais alta tecnologia? Este é um dos benefícios do pré natal espiritual.

Todas as grávidas deveriam se beneficiar do pré-natal espiritual através da terapia psíquica e espiritual não apenas para essa doce informação mas para inúmeros reais benefícios que contemplam enormente ao bebê e à família, a fim de preparar o corpo, a mente e o espírito no reequilibrio energético para vivenciar uma serena e saudável gravidez, quando se segue as orientações terapêuticas dadas.

Ao contrário do que se possa imaginar, não há perigo algum para as grávidas fazerem terapia psíquica e espiritual para seu próprio benefício, do bebê, do pai da criança e ainda, com repercussões positivas para toda a família. Também não há risco algum para o bebê ou qualquer outro assistido, muito ao contrário, em terapia, o pré-natal espiritual é totalmente para o benefício dos que investem neste cuidado tão fundamental para com a gravidez, que deve ser acompanhada também, evidentemente, em paralelo pelo médico obstetra-ginecologista da gestante, na realização do pré-natal tradicional. Um não substitui o outro e é realizado em locais, momentos e por profissionais diferentes.

Com a soma do pré-natal espiritual ao pré natal com seu médico, você obtém outros inúmeros benefícios salutares e muito importantes, tais como:
_ Quais os cuidados deve-se ter em particular e que a grávida deve seguir, visto que a gravidez é um estado divino, e toda grávida deve ter essa ciência.
_ O que é recomendado a cada grávida em particular, afinal cada gravidez possui suas particularidades.
_ Quando o espírito passa a ter ciência que a grávida será a mãe dele assim como o pai próximo, será o pai dele.
_ Repostas sobre os desenvolvimento gestacional, as mudanças do corpo, a preparação do mesmo em relação ao espírito que está previsto para vir à luz.
_ Recebimento de orientações amorosas advindas do próprio anjo da guarda da gestante.
_ Respostas particulares para as suas perguntas, dúvidas, indagações, medos, receios, etc.
_ Harmonização de prováveis desarmonias em curso que previne que eles ocorram ao corpo físico, mente da gestante e do bebê.
_ Recebimento de Luz Divina durante a sessão terapêutica para restabelecimento energético.
_ Saber antecipadamente do sexo do bebê e tantas outras informações da gestação.
_ Poderá ser contemplada vidas passadas da mãe e/ou do pai ao longo da terapia para que não mais interfira de maneira negativa na vida da família.
_ Poderá ser assistido espiritualmente o espírito reencarnante do embrião ou feto quando este é resistente ao nascimento.
_ Prevenção e assistência de desequilíbrios emocionais, físicos ou espiriuais do espírito do bebê.

A terapia para a gestante ocorre on-line e é a mesma terapia presencial. Tão logo souber de sua gravidez, você já pode dar início ao seu pré-natal espiritual através da captação psíquica, basta agendar-se por e-mail.
A grávida não precisa passar por regressão, terapia de vidas passadas, TVP, porque nós, terapeuta e co-terapeuta, acessamos o conteúdo por ela através de outra modalidade terapêutica, a Captação Psíquica, o que torna muito confortável para a gestante.
Solicite maiores informações através do e-mail crisannebraga@gmail.com
A terapia on-line facilita seu dia-a-dia independente da distância e/ou do trânsito. É uma alternativa simples e agradável através de vídeo-câmera no Skype, na comodidade e privacidade do seu lar.

É um trabalho gradioso lidar com a Espiritualidade no despertar e pelo bem-estar das pessoas nos seus mais diversos âmbitos e alcances. Somos guiados por Deus para a tarefa.
Amenizar ou aliviar, prevenir sintomas atraves do recurso espiritual, algo tão inerente e próprio dos filhos de Deus, é uma realidade avançada ou fora da realidade, poderiam afirmar alguns, ou estar cheios de julgamentos equivocados mas só quem se abre e se permite se beneficiar sabe o quanto ajudamos uns aos outros. Profundamente agradecida à Deus pela oportunidade de ser útil.

Nossa experiência com gestantes é uma das mais lindas e nos motiva a divulgar essa especial atenção terapêutica num momento tão divino e que merece as melhores atenções e cuidados que contemplem não apenas o corpo físico, mas também o mental, emocional e espiritual sobretudo, pois é conquistando saúde espiritual que refletirá numa gravidez feliz e tranquila.

Crisanne B. Galaske
Terapeuta holística

Maiores informações: crisannebraga@gmail.com
Blog: http//:crisannebraga.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!