quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ESCÂNDALOS MUITO MAIORES ESTÃO POR VIR A SABER

Enquanto a indignação por fatos nacionais do governo e do mundo particular acontece, segura mais essa de âmbito mundial: 
O suposto "aquecimento global" é uma falácia de governos e outros para justificar cobrarem mais impostos e vender coisas e eventos para fazer bilhões de dinheiro como já vem fazendo há décadas. Sim, é uma das muitas mentiras.
E mais, eles sabem disso, mas muitos outros são inocentes e acreditam como instituições religiosas e educacionais, veja aí uma grande evidência de que o governo jamais deveria estar atrelado à educação, mas deveria obrigatoriamente adotar educação espiritual e moral à governança, cumprir a constituição de garantir a educação mas não interferir jamais em qualquer conteúdo que é ensinado. E quando falo governos, refiro me de qualquer país, inclusive os USA.
Porém, a humanidade não está isenta de respeitar a natureza e ter gratidão por ela, embora não seja responsável nem por 1% da autoria do aquecimento que, querendo ou não, é uma realidade, é parte da transformação da Terra, transição de eras. Todos aqueles gráficos e 'pesquisas científicas' para provarem que as causas do aquecimento provém do homem são falsos.
Quem não quiser acreditar aguarde ou investigue mais além do que a mídia manipulatória e exploradora afirma, falsos sites é o que há. Embora o melhor meio seja aprender a escutar o seu Eu interno e a discernir o que é dele do que é do seu ego, seu eu detém toda a Verdade. Você não sabe como fazer isso? Mais uma forte razão para começar a investir no que você nunca supôs existir, peça ajuda a quem possa confiar, busque referências antes, e então você descobrirá por si mesmo, não podemos fazer uns pelos outros, mas você pode descobrir seus dons e talentos com a ajuda dos mais experientes que muito poderá lhe auxiliar. Mas sem sombra de dúvida, esse assunto de aquecimento global é só mais um meio de enganar o povo. 
É preciso entender a diferença entre algo global, que é o que me refiro, de algo meramente local. Global não é local. É preciso diferenciá-los para entender a gravidade e não ser alvo de manipulações de empresas e governos. Há muito mais envolvido nesse assunto, mas não se deve ficar em achismo, ouça os doutores de confiança das mais diversas universidades respeitadas do país e exterior. Basta procurar.
Deixe de esperar que governos e empresas façam algo por você, não dependa do externo mas cuide de você mesmo enquanto é tempo, quanto maior desinformação e ignorância sobre você mesmo, maiores a infelicidade e sofrimento. Não adie, não se limite apenas à TV, jornal, internet, tudo isso é manipulado por grandes empresas e governos. 
Invista em seu eu interior, conte com ajuda de quem possa confiar. Há um Universo de saber a sua espera!
Crisanne B. Galaske

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!