quarta-feira, 17 de agosto de 2016

MESMO NA MAIS PROFUNDA ESCURIDÃO SEMPRE HÁ ESPERANÇA - apelo aos brasileiros por oração imediata-diária.


Você já pensou qual é a vontade de Deus frente à política, eleições, governos, povos?
Colocando os corações na balança, como está o carma do povo, merece ou não merece o que tem vivido? A realidade no planeta não é a Vontade de Deus, é o livre arbítrio humano em caminhos certos ou errados.
Qual seria melhor para o povo, candidato A ou B? Nenhum dos dois seria o ideal, cada um possui os seus defeitos e qualidades e enquanto não mudarem os pensamentos egoístas deles, ninguém é ideal. Candidatos e políticos deveriam pensar mais nas pessoas e não fazer ou financiar guerras, tampouco incentivar a anarquia, todavia deveriam cultivar a paz.
Pela paz no mundo, pela verdade, pela sinceridade, pela transparência das pessoas pois assim teremos um mundo de paz onde não há necessidade de fazer guerra, de tirar o que é do outro, onde cada um vive a sua vida respeitando as diferenças alheias
Sair da paz começa do nada, do trivial quando se tem a pretensão de querer impor aos outros a própria verdade, principalmente quando de pouco esclarecimento e sem considerar o aspecto espiritual, numa visão míope de enxergar a vida.
Essa postura momentânea das palavras, pensamentos e comportamento dos brasileiros nesse momento está muito sem esperança. Porém mesmo na mais profunda escuridão sempre há esperança, sempre deve haver a esperança em todos os nossos corações!
A voz da humanidade nesse momento se encontra sem esperança porque está desacreditada de Deus e de si mesma.
Entretanto, queridos, temos um poderoso álibi nos ensinado há milênios! O poder da oração que pode mudar qualquer realidade, todos conhecem situações que foram contornadas pela oração, seja de onde você estiver. Oremos pelos assassinos, pelos terroristas, pelos políticos, pelos doentes mentais, pelos doentes sociais, até porque com isso estaremos orando por nós mesmos porque parte de nós está doente também e porque toda atitude possui retorno, se você ora pelas pessoas, você ora por si mesmo. Todos temos obscuridade e ignorância em nós mas precisamos nos libertar disso através da Luz da oração à Deus!
Orar para que haja pelo menos uma pequena esperança em todos corações dos seres humanos e discernimento aos corações perdidos de Deus de que o que fazem é errado, não é o bem, não é amor.
Por mais que todos terroristas ou qualquer outro criminoso sejam exterminados, sempre ficará um ou outro escondido porque é a humanidade como um todo que precisa atingir outro nível evolutivo. Um nível mais elevado do qual se encontra.
Você já tentou se colocar no lugar de um criminoso, o que o motivou a cometer tal crime, tal terror?
Muitas vezes é por medo. Às vezes medo até de sair do grupo que pertence, de desistir, daí podem optar por suicidarem-se, são os chamados homens-bomba, Outras vezes não é tanto por medo, mas simplesmente porque não há opção para eles. Pense nisso, uma vida sem opção na cultura e vida que possuem.
Medo é ausência de amor.
Você já parou para pensar que muita gente já desistiu de matar, de roubar, que esses filhos de Deus podem desistir de seus planos? Isso acontece mais do que se supõe! Mas em se tratando de terroristas, uma vez no grupo, se desistirem, os companheiros os matam como num pacto, onde se o participante bobear ou retardar na intenção trevosa deles, o grupo o mata. Mas se desistir pelo menos resgata algo, demonstrando uma atitude de evolução. Ele sacrifica a própria vida para não matar outros.
Que não nos entreguemos nossa esperança e poder de nossas orações à ociosidade! Orar nos fortalece para orarmos cada vez mais com fé e poder de transformação da realidade em que vivemos.
A humanidade está sem esperança, mas é preciso reverter isso. Se os brasileiros continuarem achando que as coisas não irão mudar, se continuarem pensando assim, não haverão mudanças. Contudo cada um na sua vida particular, através de mudanças de atitudes e pensamentos e com os anos, tudo se transformará.
Sabemos que muitas profecias não acontecem não porque o médium ditou errado, mas porque a Luz venceu. Eu louvo os médiuns de capacidade de previsão, todavia se a humanidade orar, mantiver as esperanças, o bem vence, a realidade muda instantaneamente.
No fundo, todos temos um pouco de terrorismo dentro de nós. Não agimos de todo bom ainda. Temos muita maldade em nós porque falta amor, a Luz interior está ofuscada.
É o destino da humanidade que está em jogo, está nas mãos dela mesma que se pelo menos orar, e voltar a ter esperança, tudo poderá mudar.
Nesse momento como todos estão voltados para as Olimpíadas, o Brasil é o alvo internacional das atenções.
Peçamos a Deus para poupar esse povo tão sofrido, povo bom mas que vem passando tanta dificuldade, para que poupe as vidas, pelo menos que não seja tantas em dor! Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro.
Oremos pela paz no mundo, pela verdade, pela sinceridade, pela transparência das pessoas para alcançarmos um mundo onde não haja necessidade de fazer guerra, de tirar o que é do outro, onde cada um vive a sua vida respeitando as diferenças alheias sem querer impor nada aos outros, nem a própria verdade ou a própria maneira de enxergar a vida.
Vamos orar pelo Brasil, pelos brasileiros, pelas nações, pela humanidade, pelos filhos de Deus que todos somos.
Crisanne e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!