quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A imprescindível constelação familiar na terapia de vidas passadas


É preciso fazer distinção entre a constelação familiar, nome atribuído a uma técnica terapêutica e o livro de Joanna de Ângelis.
Não há patente sobre o nome "constelação", ele pode ser usado para finalidades distintas, porém ao mesmo tempo é necessário sabedoria para entender que a espiritualidade se empenha através de muitos outros para levar o entendimento da importância de se curar a família que Bert ou Joanna colaboram para tal através de suas obras e legados à humanidade. Na verdade só há semelhança entre os dois, um complementa o outro e ainda no mundo, em outros países, leva outros nomes diferente de constelação familiar. Ambos tratam de uma fabulosa e necessária atenção terapêutica espiritual que todos devem buscar sem exceção. No nosso trabalho, aos que optam por ele, também realizamos a mesma terapia que contempla a família, porém com outro nome, procuramos dizer genericamente 'terapia psíquica e espiritual'.
Utilizamos de técnica diferente quando também consideramos o indivíduo não apenas como ser individual, mas o harmonizamos com os entes da família ao qual ele pertence, pertenceu ou antigos relacionamentos mal resolvidos ao promovermos o reencontro espiritual das personalidades passadas ou presente após conscientizações e clarificações dos desajustes de outrora, desatando os nós, um a um, que afetam a paz e a felicidade atual. Impossível promover uma terapia de qualidade sem considerarmos o meio familiar do paciente ao promover toda a harmonização necessária. Laços saudáveis contribuem para o sucesso e felicidade em todos os âmbitos da vida do indivíduo.
Crisanne Galaske

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!