segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Na minha casa tem girassol na janela

Maria canalizada por Jane Ribeiro:

"Os Filhos da Terra marcham para uma nova etapa de suas evoluções.
É hora, pois de vos despojar de todos os apegos que ainda vos prendem ao mundo do limite e da separação.
Os vínculos emocionais que vos ligam às pessoas precisam ser compreendidos, transformados e substituídos por laços do coração.
O coração não reconhece apegos, o coração não aceita a escravidão e não escraviza, o coração nunca exige nada em troca, o coração só compartilha, o coração só doa.
Este é o laço que deverá ser vivenciado pela humanidade neste novo tempo, laços do coração.
Assim sendo, urge que possais dissolver vossos apegos, vossas necessidades egoístas que tentam manter junto a vós, a qualquer preço, aqueles a que dizeis amar.
Quem ama não prende, não escraviza.
Quem ama oferece a pessoa amada de bom grado a liberdade; liberdade de ação, liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de alçar vôo com as próprias asas.
Cada um de vós veio a esse planeta para exercitar um aprendizado, mas é preciso que possais entender que para aprender vossa lição de vida é preciso permitir que os que vos cercam também aprendam suas lições, livremente, e para isso precisais reaprender a amar.
Lembrai que todos vós escolhestes, antes de encarnar, o local e a família que melhor poderiam vos ajudar a cumprir vosso propósito.
Aprender a partir de vosso núcleo familiar é o grande desafio do agora.
Contudo, para que isso ocorra é preciso que possais reconhecer que cada um de vossos familiares também tem seu propósito, tem escolhas a fazer, tem etapas a cumprir nesse vosso planeta, e cada um tem que se sentir livre para ir e vir e para mudar o rumo de suas vidas de acordo com suas necessidades de aprendizado e evolução.
Centrai, pois vossos esforços em buscar entendimento para esse momento planetário em que o verdadeiro sentido da palavra 'família' precisa ser exercitado por todos aqueles que buscam por um fim ao sofrimento e a ilusão.
É hora mais de ouvir do que de falar, amados!
É hora de expressar compreensão pela manifestação da vontade de todos aqueles que vos cercam, sem exigir impor a vossa vontade, lembrando que a continuidade de vossa evolução, e de todos com quem conviveis, exige que possais dar liberdade e vos sentir livres para os novos passos que a vida começa a exigir de todos vós.
Deixai, pois de tentar manter o status que não pode mais trazer a vós e a vossos entes queridos qualquer satisfação.

Sentimentos, emoções, pensamentos e ações do passado precisam ser dissolvidos no agora, para que o mundo velho se dissolva e o novo entre em vossas vidas mostrando-vos uma nova realidade onde vossos pares, vossos amados, retornarão a vossa proximidade expressando a verdadeira linguagem, a linguagem do coração que sempre se manifesta pela força do amor.
O amor precisa retornar as vossas vidas para que a verdadeira família se revele em vosso planeta.
É o amor, e só ele que vos aproximará daqueles que lhe são caros.
Todavia, sem dissolver todos os desentendimentos, todas as lutas, todas as imposições do passado que tem exigido de todos vós tanto esforço não será possível exercitar o amor.
A vida vos pede para amar, amados, e o amor só pode emergir quando a escravidão a que vos impusestes por conta da prática do amor ilusório seja dissolvida inteiramente.
É preciso entender que os eventos dolorosos que envolvem os Filhos da Terra neste tempo emergem para que sejam compreendidos e trabalhados a fim de que o amor verdadeiro volte a ser o sentimento a reunir todos aqueles que estão ligados pela energia do coração.
Compreendei, pois as dores por que passais neste tempo para que possais compreender que a liberdade bate às vossas portas, e que cada um de vós precisará estar livre para passar pelo portal que vos leva a redenção.
O acesso ao novo mundo é feito por cada um de vós individualmente, amados!
Lembrai-vos que não podereis carregar convosco ninguém além de vos mesmos.
Essa é a prova final.
Para tanto urge que possais vos libertar, e dar liberdade aqueles que convosco convivem, para que todos e cada um possam concluir suas pendências com a certeza que o mundo novo vos acolherá e vos aproximará novamente, para que possais vos manter unidos somente pela energia que floresce em vossos corações e que se manifesta unicamente como o mais puro amor.
Bem amados, caminhais rapidamente para a próxima etapa de vossas jornadas; é de vital importância que possais nas próximas semanas concluir vossas pendências, resgatando o entendimento com todos aqueles com quem ainda mantendes laços que não se revelam através do equilíbrio e da alegria que só o amor contém.
Praticai, pois o silêncio para que possais trazer à tona rapidamente o que precisa ser ainda purificado, e utilizai cada vez mais a oração como instrumento para alimentar-vos da fé e determinação necessárias para que possais prosseguir sem medo e despojados de toda a ilusão que só trouxe até agora sofrimento e incompreensão."


Peça gratuitamente nova mensagem entregue todas às terças via email solicitando através do seguinte endereço: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br
Foto: Meu lindo girassol na janela que tive a permissão de plantar em vaso, semente trazida da Fazenda Espiritual Yoko

2 comentários:

  1. NAVEGANDO NAS DIMENSÕES

    Quando mergulhados na Terceira Dimensão(3D), vivenciamos a ilusão da separação do Criador, os véus nos separam de nosso Eu Superior e também de nossa maestria; pois nos esquecemos que somos Seres Espirituais, que viemos de um Reino de Puro Amor e Abundância, com o poder criativo de manifestar infinita e instantaneamente, então, nos mantemos no caos, nos dramas, nas impressões cármicas em nosso DNA, no escuro de situações e relações.

    Quando atravessamos a ponte que nos leva à Quarta Dimensão (4D), o véu então se torna mais fino, o que nos permite ver, claramente, em quais pontos de nossas vidas, estamos nos mantendo em 3D, na energia de auto-sabotagem, que nos mantêm afastados de sermos Mestres, vivendo nosso pleno potencial.
    As frequências da 4D são mais rápidas e luminosas, lembrando que somos Mestres e não humanos dirigidos pelo ego, com eventuais episódios de maestria; na 4D nos curamos, liberando padrões de impressões cármicas no nosso DNA Original, que contêm a energia de Quinta Dimensão ( 5D), da nossa verdadeira linhagem, em que sabemos que somos os responsáveis por nossa energia.
    Então, a 4D se parece com o vácuo, o espaço vazio de infinitas possibilidades, o portal do campo de potenciais de energia criativa, de pré-criação e criação.
    Imagine-se saindo à noite e um céu totalmente preenchido com estrelas - isto é a 4D, uma linda noite estrelada e o escuro ao fundo, o céu, é a energia de pré-criação do vácuo.

    Quando você está preso na 3D, a 4D parece escura; o seu drama da 3D não permite que você possa enxergar o vácuo preenchido com as infinitas estrelas de potenciais.
    Quando estamos na 3D, nos mantemos presos no tempo linear que nos prende em nossas dores e dúvidas, o que também nos leva ao esquecimento de que nossas "histórias" também contêm talentos, dons milagrosos e os mágicos momentos em que nos sentimos no topo do mundo.
    Se olhássemos nossas vidas, veríamos um filme de medo sobre nossos olhos, e este filme não nos deixa ver as situações que estão drenando a nossa preciosa força de vida, então, nos mantemos no emprego sem poder, nos relacionamentos sem poder, nas situações sem poder; pois não conseguimos ver os potenciais esperando por nós.

    As frequências de 5D nos liberam de nossa "história" nos permitindo viver a energia do agora como mestres de milagres, e à medida que irradiamos a assinatura de amor para cada célula do nosso Ser, automaticamente, transmutamos toda a falta de poder baseada no medo.

    Ao colocarmos as nossas energias na 5D, adentramos uma relação co-criativa com nós mesmos, começamos a nos amar dentro da lembrança de nós mesmos, mestres com potenciais ilimitados em nossa pura essência de amor.

    Nunca existiu nenhum mestre que nos encorajasse a permanecer em uma relação desprovida de poder.
    Tome o seu poder e assuma a responsabilidade de dirigir a sua vida com maestria, não com medo.
    Todos os mestres dizem que você pode fazer isto e muito mais: quando 2 ou mais se reúnem na energia do amor (não do medo )... então, você pode mudar o mundo.
    Este é o ponto da mudança, impresso em sua assinatura divina, tudo volta à automaestria e auto-amor.

    Como Anjos, tendo uma experiência humana, nós somos os responsáveis por desejarmos estar na 5D. Ninguém poderá fazer isto por nós, então, chegamos neste fantástico ponto de nossas histórias, de permitir, confiar e nos tornarmos.

    A 3D está se tornando mais escura, mais baseada no medo, construindo um véu mais denso de separação; então, é sua a responsabilidade de abraçar a energia da mudança! Aquilo que se Resiste, Persiste.

    Lembre-se de se reconectar com os seus corpos de 5D; entre neste Reino e crie o Céu na Terra, permitindo-se acessar a sua verdadeira herança de amor incondicional.
    Seja aquele que espalha a luz, o mestre e lembre-se de que uma pessoa que traz a assinatura do coração, a música na alma, o amor incondicional, apenas uma pessoa pulsando e irradiando esta frequência, para os campos universais, transmuta a energia de muitas pessoas presas em padrões de medo.

    ResponderExcluir
  2. Voce é mestre, seu campo energético é a chave para entrar nas dimensões elevadas, então, lembre quem você realmente é, dê um passo para fora do medo, isto é o processo de nascer pulsando amorosamente em uma nova dimensão.
    Todas as vezes que você se sentir adormecido dentro de algum medo, realinhe-se com o seu coração, é aí que as chaves estão e sempre estiveram.

    Não é mais o tempo de modular a sua luz e diminuí-la porque isto faz outros inconfortáveis, isto é o drama que o mantém preso na 3D.
    Se algo soa como medo, ande para fora, física ou energeticamente e mantenha-se no espaço sagrado do seu coração, e se você se ver preso dentro de um medo ou de um drama, cada noite, em sua mente, volte naquele evento, cancele-o e recoloque um evento com uma nova semente de poder.

    Estamos sendo pontes para energias miraculosas de criação do Paraíso na Terra, o plano do início da criação.

    Você é o único responsável pelo seu próprio campo de energia.
    Sinta isto como um mestre e então você se tornará um magneto de milagres. Seja deste mundo, mas não atue na 3D.
    A Fonte de toda Criação é Pura Consciência, Pura Potencialidade, procurando se expressar do não manifestado ao manifesto e quando entendemos que nosso verdadeiro Eu é Uno à pura potencialidade, nos alinhamos ao poder de manifestar.

    Com o amor do coração da Fonte que Tudo É.
    Eu Sou Angela Karam

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!