quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Palestra TVP em Goiânia


Foto em 28 de Outubro de 2009
Terapia de Vidas Passadas cuidando de Adultos e Crianças
Palestra realizada pela Terapeuta Holística Crisanne Braga - CRT 44.787
Esclarecimentos diversos sobre a terapia, finalidade e tantos outros tópicos, realizada em 28 de Outubro de 2009 na UNIPAZ GOIÁS à Rua 131, N.222 Setor Sul

Parabéns a todos que puderam estar presentes e se beneficiarem!
Aos grupos que desejarem agendar palestra sobre este ou outros temas, entrem em contato, por favor.

4 comentários:

  1. CRISANNE, NUNCA PODIA IMAGINAR QUE ENCONTRARIA UMA PESSOA TÃO ILUMINDA E CAPAZ DE ME FAZER DESCOBRIR OU RECONHECER O QUE JÁ INTUÍA,MAS VC COM TODA SUA CAPACIDADE E SERENIDADE ME DEU UM MOMENTO DE PROFUNDO DESEJO DE ME ENTENDER MELHOR. ADOREI SUA PALESTRA ME PERDOE SE FORCEI ALGUMAS PERGUNTAS MAS PRECISAVA. ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ EM TER PARTICIPADO E TIDO A CHANCE DE TE CONHECER. OBRIGADA, UM GRANDE ABRAÇO E ADMIRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. A PALESTRA PROPORCIONA OPORTUNIDADE DE OBTER MUITO CONHECIMENTO SOBRE SI MESMOS E ENTENDER O QTO ESSA TERAPIA PODE AJUDAR A RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS EXISTENCIAIS, COMO PERDA,RAIVA,MÁGOAS,PRINCIPALMENTE POR RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS POR MUITAS VEZES SE TRATAR DE PURA IGNORANCIA DE FATOS QUE PODERIAM SER TRABALHADOS E SUPERADOS TANTO AFETIVO COMO FAMILIAR,CONJUGE E ATÉ COM NOSSOS COLEGAS.FOI ÓTIMA,NÃO PERCAM A CHANCE DE UM DIA PARTICIPAR E VÃO ENTENDER O QUE ESTOU DIZENDO. BJO CRISANNE VC É LINDA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Crisanne, tenho interesse em fazer a terapia de vidas passadas, mas como funciona as questões que são tratadas na terapia... você passa a ter um conhecimento do que é tratado, dos assuntos...existe um sigilo profissional do que se passa na terapia?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por perguntar. Sim, a própria pessoa, através da sua intuição, em estado de expansão de consciência e acordado, acessa informações que irão favorecer o entendimento e a consequente auto-superação, isso é resignificar.
    Tudo que se é permitido acessar em terapia possui efeito positivo no seu presente.
    As sessões são privativas e eticamente sigilosas, primo por respeitabilidade e seriedade.
    Esteja à vontade para outras perguntas, torne a postar, por favor e assim, auxiliamos a outras pessoas também.

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!