terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E CURSO LIVRE FORMADOR DE TERAPEUTA HOLÍSTICO


7 comentários:

  1. Murilo e Núbia - Farmacêuticos7 de fevereiro de 2010 às 09:29

    Querida Crisanne, meus sinceros parabens !!! Seu site ficou lindo, e o mais importante: com textos maravilhosos. Fico feliz de saber que vc fez essa opcao. Meu nome e Murilo tbem sou farmaceutico, tbem esp em Homeopatia e sou casado com sua colega de faculdade: Nubia Cristina. Nao acredito em coincidencia, mas todos sabem q nos piscianos, temos uma queda natural para essa fonte de saber (espiritualista)nao e mesmo ? Entao estou comecando meu curso de acupuntura e qdo termina-lo vou querer atuar tambem na area de TVP, pois, assim como vc ja tenho vivenciado verdadeiras curas mesmo na casa espirita em que trabalho como medianeiro. Vc sera minha professora !! Abraco fraterno, Murilo. Obs.: a Nubia tambem mandou um grande abraco e elogiou sua beleza.

    ResponderExcluir
  2. Crisanne Braga - Terapeuta7 de fevereiro de 2010 às 09:30

    Olá, Murilo e Núbia! Sejam muito bem vindos!O Curso é altamente elucidante e esclarecedor, penso que todos profissionais, da saúde ou não, deveriam fazer o cruzamento do entendimento material e espiritual da harmonia, saúde e prosperidade, enfim para alcançar a felicidade desde as suas causas. Estou muito contente pelo contato e por você já estar trilhando este caminho rumo à Luz. Será um prazer tê-lo conosco na próxima turma do Curso Livre formador de Terapeuta de Vidas Passadas, os Tevepeutas! Abraço fraterno, Crisanne

    ResponderExcluir
  3. A TVP é aconselhada ou vista com bons olhos pelo espiritismo?? Estive lendo algumas coisas sobre essa terapia e fala de imagens que vem na memória que podem ser ilusões, como isso é identificado entre real e imaginário?? A terapia, se o paciente resolver por algum motivo, pode interromper de uma vez??

    ResponderExcluir
  4. Crisanne Braga - Terapeuta Holística7 de fevereiro de 2010 às 09:33

    Objetivamente falando, a TVP é um recurso terapêutico que considera o aspecto espiritual, indo às causas. Ela possibilita ir além das religiões e ao mesmo tempo as unifica, transcende tempo e espaço e se destina à todas as idades, sejam crianças, adolescentes, adultos e à melhor idade.
    Tudo que é momentaneamente considerado novo passa por resistências, é natural à humanidade que ascende. Não importa se é real ou imaginário, sempre é terapêutico e favorece magnamicamente, embora distinguí-los para mim, terapeuta, é muito fácil. O cliente tem total controle da sessão até porque passa por ela acordado, consciente em tempo integral.
    Não trabalho com hipnose no estado inconsciente. As sessões que terapeutizo são totalmente em estado acordado e consciente. Agradeço as suas perguntas inteligentes! Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  5. Olá Crisane
    Aqui Carmen administradora da rede.aquariana.brasil@grupos.com.br, agradeçendo
    sua ajuda na postagem que fez hoje.
    Gostei muito de suas opiniões aqui e agradeço se puder postar alguma coisa para nós.
    Este assunto para mim hoje é a chave de todo entendimento da nossa psiquê.
    Pode indicar seu site e email no final de seus artigos.Como meu trabalho é altruísta na rede peço não postar preços ou propagandas de cursos.
    O interessado vai no site e se informa, ok?
    Eu, hoje feliz em conhecê-la melhor!
    Abraços irmã e amiga
    Carmen Brugalli Schmitt

    ResponderExcluir
  6. Carmen, minha irmã e amiga! Fiquei imensamente feliz por suas palavras ainda mais vindo da pessoa de sua grandeza e luz. Sempre lhe acompanho através de suas postagens na Rede Aquariana, repletas de zelo e carinho e pelo conteúdo das mensagens que você contribui. Isso tem tido uma repercussão positiva incalculável pois quem lê, repassa aos contatos pessoais... um poder transformador incrivel, mágico! Muito obrigada pelo presente que me deu neste dia, realmente é um grande privilégio.
    Obrigada pela força e palavras. Um grande abraço à você de alma!Parabéns por dedicar-se à Rede! Você faz a total diferença! Parabéns de coração pelo incentivo, que os anjos de Luz lhe acompanhem sempre, lhe intuindo o melhor!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Crisane
    Gostei muito de tua entrevista sobre TVP.
    Peço-te que envies para nosso grupo.
    Costumo dizer que somos a turma dos "enta"(quarenta , cinquenta...) e geralmente perdemos os óculos...
    ClaroEntão peço letra maiorzinha para conforto visual aos 760 amigos do grupo, ok?
    Sei pouco sobre TVP com gestantes e deficientes....Assunto que vi domina.
    Abraços
    Carmen

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!