quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RELATO DE AUTOCURA POR MEIO DA CAPTAÇÃO PSÍQUICA: Medos, Inseguranças e Fragilidade Emocional

Publicado no jornal Diário da Manhã de 19 de setembro de 2013, página 4:
http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20130919&p=21

   A terapia psíquica e espiritual possibilita que se acesse momentos passados desta ou de outras vidas anteriores além de haver a comunicação com o anjo protetor que se dão através da captação psíquica por parte da própria pessoa ou por meio de um sensitivo, ambas situações acompanhadas por terapeuta qualificado.

   Temos o relato de uma das últimas sessões terapêuticas, a oitava neste caso, de uma jovem de 36 anos, após já ter alcançado a autocura do medo de dirigir, portava habilitação mas ia de ônibus para o trabalho. Tinha medo de exposição com as pessoas mas logo nas primeiras sessões foi contratada por uma expressiva empresa do ramo imobiliário. Insegurança e estagnação em vários aspectos que a influenciava também na vida afetiva e, por medo de perder o namorado, não conversava francamente dos seus objetivos numa relação de dez anos onde vinha sofrendo e chorando muito por não viver a realidade que tanto queria. Por fim, percebeu que tudo dependia de si mesma.

Após ter tomado a decisão de ter uma corajosa conversa com seu namorado em respeito aos seus limites e objetivos, mesmo que tivesse que encerrar a relação após dez anos de espera, a jovem se sentiu aliviada por não mais se anular. Conseguiu ter a bravura de ser ela mesma e não mais sustentar algo fantasioso por medo de perder quem amava:

_ Seu anjo protetor lhe toma pela mão, vá com ele - conduz a terapeuta após preparação prévia da sessão.
A jovem dá sua mão e diz: _ Estamos numa praia, um vento fresco, só eu e ele do meu lado. Vento tranquilo, corremos pela areia.
Ele me perguntou:
_ Tá vendo, como é bom se sentir livre?
_ Ele diz que eu estou livre, que posso fazer o que eu quiser, que ninguém pode me prender.
Diz que posso falar as coisas para meu namorado que ele vai entender, que não vai me prender. Que todo mundo é livre como me sinto neste lugar agora.
Ele parou, agachou, pegou na minha mão:
_ Acredite em você, você tem muita coisa para fazer, você não precisa esperar nada. Que tudo pode acontecer juntos. Você será muito feliz!
_ Ele me abraçou e falou que sou uma menina muito doce, que serei muito feliz.
_ Você precisava se libertar, agora você está conseguindo isso. Nunca se esqueça que você tem o horizonte inteiro – me mostra o horizonte - Você tem o horizonte inteiro para desfrutar. Só depende de você. Você que tem que ter coragem de fazer as coisas que tem vontade e com isso se realizar. Você não posso ficar presa a nada. Você estava presa como uma criança – vejo minha primeira sessão, onde eu era uma criancinha correndo no meio das flores.
Seu anjo protetor continua:
_ Você era uma criança, agora não é mais, está se libertando.
_ Ele disse que vai me ajudar sempre, para eu não ter pressa.
Tenho uma sensação gostosa.... cheiro de natureza, ar bom.
Ele disse que se meu namorado me perguntar o que fiz aqui hoje, é para eu contar. Que preciso falar o que quero, ser muito honesta com ele falando dos meus sentimentos.
Ele quer me ajudar, mas eu preciso me abrir com ele, senão não vai ter como nos entendermos e sermos felizes. Ele me diz que não é para eu esconder nada que eu sentir dele, para falar tudo que eu sentir para ele.
Perguntei ao meu anjo se posso acreditar no que meu namorado quando me prometeu de que vai se organizar para vivermos juntos.
Ele respondeu de novo, que tenho que ser sincera, contar tudo para ele, do que quero, do que me incomoda ou me aborrece ou do que me faz feliz.
_ A atitude dele depende da sua - terapeuta.
_ Ele disse isso mesmo.
_ Conte tudo para ele que você vai ver. A sua felicidade depende de você! Não espere de ninguém, nem de nada. É você que vai fazer o seu caminho. Saia daqui outra mulher, você é capaz de ser outra pessoa. A verdadeira pessoa que você veio aqui para ser. O medo não faz parte de você. Você está livre – abriu as mãos – anda para frente!
Vá, vá ver o que vai acontecer na sua vida – finalizou o anjo.
_ Mandou eu ir.
Deixou–me na praia onde estávamos no início da sessão.
Está um cheiro tão gostoso de praia, o fresquinho, sinto tudo isso, me arrepio.

Após concluir a sessão, abre os olhos e comenta:
_ Hoje foi tão mais leve! Meus pés estão flutuando – estavam doloridos e inchados antes de começar a sessão terapêutica.

Crisanne Braga - terapeuta holística em vidas passadas, terapia do mentor espiritual, captação psíquica, florais, orientação e aconselhamento terapêutico. Acesse: crisannebraga.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!