terça-feira, 1 de outubro de 2013

DO EGOÍSMO PARA A AJUDA AO PRÓXIMO E PARA A PROSPERIDADE



  Publicado no jornal Diário da Manhã de 3 de outrubro de 2003, página 2  http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20131004&p=18  


    Novo relato de caso de sessão terapêutica:
     A terapia de vidas passadas, em média, conclui-se com êxito com oito à dezesseis sessões. Somente a partir do segundo atendimento é que se iniciam as técnicas e atenções terapêuticas necessárias a cada caso, alcançando-se as causas das desarmonias que podem estar nesta mesma existência, seja na fase adulta, adolescência, infância, vida intra-uterina ou gestação, período pré-encarnatório ou em vidas anteriores, as quais são contempladas com a sequência das sessões, quando cada vez mais se aprofunda e se alcança maiores resultados. Todas as informações advindas ocorrem conforme a necessidade e abertura de cada pessoa.
    A terapia é recomendada a todos que se interessam, independente se já existe alguma desarmonia física, mental ou física. A terapia promove essencialmente ampliação da visão sobre si mesmo, das pessoas e da vida e colabora com o despertar de consciência para uma vida bem mais feliz. As sessões podem ser quinzenais ou mensais para que não se perca o foco do que se deseja autossuperar, evitando-se as sabotagens internas e/ou externas para a necessária conclusão da terapia.
    Após preparação, inicia-se o acesso à vidas passadas, acordado e consciente:
_ Vejo uma casa grande onde moro no meio de um campo, um lugar isolado, um palacete. As pessoas muito humildes, não são escravas mas trabalham para mim neste lugar, sou homem. Encontro-me com pessoas que possuem muito dinheiro, aristocratas. Não dou assistência alguma aos funcionários mas quero que a safra dê resultados. Nunca parei para notar que eles também são pessoas. Boatos dizem que ninguém quer trabalhar para mim. Morrem bebezinhos, ficam pessoas doente mas eu nem quero saber, quero que o trigo cresça, não noto que eles são gente, mas isso não é por bem ou por mal. Chega ao meu ouvido isso, paro para pensar somente aos sessenta anos e, pela primeira vez, noto que eles precisam comer, ter casa. Vou as casas dessas pessoas no campo, eles vivem na miséria mas ninguém teve coragem de falar isso para mim. Com isso passei a dar atenção aos meus funcionários e a ajudá-los materialmente. Aumentei a safra e mais pessoas foram atraídas para este lugar. Agora ele comenta com os granfinos que há pessoas em condições precárias de vida. Uns riram, outros deram-lhes as costas mas outros o ouviram. Ele parou de se preocupar com o cigarro, com a bebida e com esses ricos e passou a ver o lado humano. Com isso mais pessoas o procuraram para emprego e ele ficou mais rico. Ele pôde perceber que há outros aristocratas muito humanos e se realiza mesmo estando bem mais velho, sente-se mais feliz agora por perceber as pessoas e o lado humano. Na velhice pensa que poderia ter tido filhos. Mas já não se preocupa mais com isso. Ele está em paz, mas só lamenta por não ter notado isso antes.
_ Qual a relação desta vida com sua vida atual segundo seu mentor?
_ Ao ajudar materialmente, ele passou a ver a vida com outros olhos e valores a ponto de passar a ajudar as pessoas que precisam.
_ Quando você na vida atual irá priorizar as pessoas que precisam, visto que ainda coloca o trabalho, amigos, etc em primeiro lugar?
_ Há pessoas debaixo do meu nariz, o mentor me diz. Ele fala para eu rezar de coração para aquelas pessoas próximas a mim seja do trabalho, amigos e ex-relacionamentos. Rezando a inspiração virá para mim, quando for necessário uma ação. Eu consigo aproximar estas pessoas à Deus .
E assim prossegue demais orientações espirituais captadas pela própria pessoa que escuta suas intuições que fluem mentalmente na sessão e as verbalizam:
_ Eles me dizem que quando gosto das pessoas, faço tanta torcida por elas e me pergunta por que não orar por quem eu não gosto? Diz que isso é desafio para mim, porque gostar de quem gostamos é fácil. Que devo ajudar quem me atrapalha vindo na minha porta ou que magoaram, que ajudar com orações é o primeiro passo e também confiando mais em Deus e nas orações, quando perceberei as coisas mais facilmente. Que é uma questão de me sintonizar mais com o mundo espiritual. As tristezas que tive foram purificações, pois possibilita entender a dificuldade das pessoas, que já passei por elas, que sei o que preciso fazer, preciso melhorar meu contato com o lado espiritual, não basta ler sem pedir ajuda na oração, isso que precisa ser feito. Que eles já me libertaram de várias coisas mas que agora vai depender de mim, que a tarefa é muito simples e com isso, ocorrerão coisas grandiosas, que dependerá só de mim. Eles me dizem me que é para agradecer à você, pois pude me libertar destas coisinhas. Falaram que eu tenho que ter mais sentimento de gratidão, gastei muito tempo com mim mesma. Mas agora, livre daquelas coisas, posso avançar, preciso ajudar espiritualmente.

Crisanne Braga - terapeuta holística em vidas passadas, terapia do mentor espiritual, captação psíquica, florais, orientação e aconselhamento terapêutico. Acesse: crisannebraga.blogspot.com.br  
 — em Consciência - Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!