quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RELATO DE CASO DE VIDAS PASSADAS: Baixa-estima e Insegurança

Publicado no jornal Diário da Manhã de 4 de setembro de 2013 por Crisanne Braga. Todas as quintas um novo relato:

   A terapia de vidas passadas, TVP, é uma das ferramentas da terapia psíquica e espiritual na qual se utilizam informações acessadas pela própria pessoa necessárias à conscientização e equilíbrio. Em sessão terapêutica poderá haver contato direto com seu mentor/mentora ou chamado anjo-da-guarda, além dos seus mestres espirituais e de seu Eu Superior. Com estes auxílios, distúrbios psíquicos e/ou espirituais são harmonizados.
   O relato de caso de hoje é uma das últimas sessões terapêuticas de uma jovem de 30 anos, solteira, cujo quadro é de insegurança e baixa-estima, criação repressora na infância.
   A sessão inicia-se por todo o tempo em estado acordado e consciente após relaxamento conduzido terapeuticamente:
_ Vejo uma floresta de cima, é bem densa, muito antiga, troncos largos e cheia de folhagens, trepadeiras. Sou um caçador neste lugar, sou sozinho, um saco nas costas de flechas, caçando para comer.
Estou só neste lugar, só com a intenção de caçar um coelho ou esquilo.
A adolescência foi de muita insegurança quanto a formar uma família. Havia medo de não conseguir virar um homem que pudesse sustentar uma família. Tinha paz com os pais. Caço com prazer quando adulto, tenho filhos, sinto me muito grato, pois antes me sentia inferior. Cuido bem da família.
_ Veja que o medo foi necessário para se tornar um bom provedor, se não tivesse se preocupado, talvez não o seria.
_ Agora que eu tenho eu valorizo muito. Essa sensação é tão clara, pois lá atrás eu passei muito medo de não ter isso. Tenho muita harmonia nesta família.
_ O que seu anjo protetor lhe diz sobre a vida atual e sua relação com o passado mostrado?
_ Tudo que tenho passado é para me preparar melhor, pois não era preparada. Eles falam que sou muito ansiosa, que não tenho que me preocupar tanto com o que não chegou ainda, nem ficar pensando nisso, pois não aproveito o tempo presente. Eles sabem que isso é uma dificuldade minha pois estou tentando trabalhar isso em mim. Minha falta de fé no futuro me faz ficar só me preocupando só com este futuro. Passei me preparando para viver algo bom. O menino era medroso quanto ao futuro mas no final deu tudo certo. Estou sendo testada novamente, mas me esquecendo daquilo que superei muito bem. Eles me parabenizam-me, pois estou tentando trabalhar isso, que não é para me sentir inferior a ninguém. Quando eu confiar mais em mim, vou ajudar muita gente, mas não falam como. Só vai acontecer quando eu confiar mais em mim, antes disso não. Vou formar uma família harmoniosa como nas vidas passadas, terei de novo nessa. Alem da família, vou começar a ajudar outras pessoas, algo muito importante na minha vida.
_ Ajudando você é ajudada, evolui sem maiores dores.
_ Eles falam que minha fé é muito pouca, mas não me recriminam, mas sabem que estou no processo de confiança na vida e em Deus, que estou no caminho certo. Toda minha família atual recebem muitas bênçãos, temos muita proteção divina.
_ Raras famílias desfrutam desta riqueza, é preciso ter muita gratidão e fé, pois sem dúvida que com estas raízes já saudáveis familiares você formará a sua família feliz.
_ Há um homem que fala comigo sempre, mas há outros atrás dele, há aprendizes com ele e outros mais experientes. Dizem-me que quando eu tiver um certo nível de confiança, as coisas irão acontecer. Para valorizar-me devidamente, que eu não duvidava da minha capacidade na adolescência até o vestibular, mas depois acuei, fiquei sem fé. Mas com a retomada da minha confiança passarei a enxergar e a ajudar a muitas pessoas.
Crisanne Braga - terapeuta holística em vidas passadas, captação psíquica, florais, orientação e aconselhamento terapêutico, http://crisannebraga.blogspot.com.br/
 — em CONSCIÊNCIA - Terapias Holísticas

Um comentário:

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!