quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Harmonização de vidas passadas: felicidade e prosperidade sentimental e profissional














RELATO DE CASO DA SEMANA: Página 8 do jornal Diário da Manhã http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20131010&p=25 

    Acessar vidas passadas é oportunidade iluminadora e divina, as pessoas não acessariam aquilo que seu próprio mentor ou seus próprios mestres espirituais lhes permitem saber. Obviamente, não se acessa informações que venham exacerbar o ego ou que não seja permitido. A terapia proporciona acesso às informações pertinentes ao momento presente do indivíduo. As informações ocorrem acordado e consciente, não há risco como o de 'não voltar mais", ou de acessar algo doloroso que não se esteja preparado, ou de causar desconforto, etc, medos que não conferem com a realidade terapêutica.
    O auto-conhecimento e as atividades espiritualistas devem ser buscados continuamente para nossa ascensão espiritual, seja através da correta respiração, meditação, preces, atividades assistenciais em benefício do próximo, além transmissã

o da luz através da imposição de mão à maneira de Buda, de Jesus e tantos outros para a construção de uma nova e harmônica civilização. Vejamos o relato de hoje da sessão de captação psíquica onde é contemplado melhorias na vida afetiva e profissional de um empresário de 35 anos, casado, dois filhos:
_ Meu coração está acelerado.
_ O que lhe aflige?
_ Tem uma pessoa desesperada no asfalto, coloca a mão na cabeça.
Há um homem que corre para lá e para cá pedindo ajuda e um carro virado no asfalto. Há um senhor dentro do carro que é o pai dele e um pessoal fazendo o resgate. Não consegue sobreviver, já foi tirado morto. Ele se sente culpado. Conversa com a mãe – chora. Tem uma dor forte pela culpa da perda pois ele que estava dirigindo. Agora estão ele, a mãe e irmã dele. Estão se abraçando, se despedindo.
Ele está no avião, indo para outro lugar. Há uma moça loira com ele. Ele está com ela num apartamento, mora com ela. Ele chegou e a encontra esfaqueada sobre a cama, cheia de sangue. Está morta.
_ Outra tragédia...
_ Ele tocou nela no desespero de vê-la dessa forma e agora está fugindo. A polícia suspeita dele por ter tentado socorrê-la e por ter pego nos objetos do local. (...)
Vejo-o no tribunal. Ele está justificando que ele a tocou porque estava desesperado, depois fez a ligação e por isso estava com mão suja de sangue.
Ele é o único suspeito, e é condenado. Ele ficou cinco anos preso até que descobriram outro suspeito.
Descobrem anos depois que o criminoso era um ladrão. Agora livre, está longe da família, parece que em outro país. Ele sente uma revolta que lhe dá nó na garganta.
_ Por culpa da morte do pai, ele atrai esta segunda tragédia como punição, chegando a ficar preso.
_ Ele voltou para a casa da mãe dele. Sua irmã já está casada, possui filhos e ele brinca com eles. Ele não quis mais ninguém, sente nó na garganta, só fica dentro de casa.
_ Medo e trauma não reprocessados na mente...
_ No final desta vida ele está sozinho no casarão, a mãe dele já partiu. Sente um vazio imenso. Ele permanece em espírito na casa depois de falecido.
Após breve esclarecimento terapêutico, pergunto como está:
_ Ele está bem agora mas sente um vazio ainda.
_ Ele irá se harmonizar ao se reencontrar com seu pai agora e entender porque ele precisou partir daquela forma trágica no acidente, se encontrarão agora. O que seu pai o diz?
_ Ele diz que ninguém é culpado de nada.
_ Esta é a verdade maior! Ele pode crer que ninguém tem culpa alguma?
_ Pode.
_ Que o rapaz que matou sua namorada tenha a oportunidade de se retratar com ele também, de se perdoar e ser perdoado.
_ Hoje ele faz a retribuição, está próximo dele na vidas atual, às vezes o é irritante, mas só quer ajudar.
_ Que ele se conscientize de ajudar por amor incondicional e não por culpa. Fazer o bem e ser útil é para com todos, especialmente a quem injuriamos no passado.
_ Há uma pequena dor no coração e do lado direito, perto do estômago.
_ Os médicos da luz intercederão pela cura devido à sua psicossomatização que afetaram também seu corpo espiritual e ressoa no corpo físico atual.
_ Eles estão fazendo uma cirurgia.
(...) Eles terminam de irradiar uma luz amarelo-claro e dourada.
Ele ainda não entende, sente uma pequena confusão. Tenta raciocinar, compreender mas não consegue.
_ O que seu mentor pode lhe dizer?
_ Ele sofreu um leve abatimento no cérebro por causa de toda esta confusão. Estão fazendo uma cirurgia também no seu cérebro.
_ E agora? Como ele está?
_ Está sorrindo.
_ Depois desta personalidade passada passar por esclarecimento e libertação e não mais influenciar de forma negativa o presente, de auto-obsediar, como será de agora em diante?
_ Ele irá encontrar o equilíbrio emocional e através disso ele conseguirá organizar a vida dele no trabalho e na vida sentimental. Há vários horizontes para serem abertos, ele irá perceber isso no dia-a-dia dele.

Crisanne Braga - terapeuta holística em vidas passadas, terapia do mentor espiritual, captação psíquica, florais, orientação e aconselhamento terapêutico. 
Blog: crisannebraga.blogspot.com.br E-mail: crisannebraga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!