quarta-feira, 24 de junho de 2015

MORTE É CASUAL OU ALGO PRÉ-DEFINIDO? E COMO FICAM AS PREMONIÇÕES NESTES CASOS?

A morte não é algo acidental, mesmo quando de um assassinato ou acidente.
Nós que lidamos com vidas passadas temos inúmeras evidências disso, seja pela Captação Psíquica ou seja pela Terapia de Vidas Passadas, modalidades terapêuticas holísticas psíquicas e espirituais.
Inclusive a do jovem cantor Cristiano Araújo não foi diferente por mais que tenha vindo com a missão de através da música, encantar, cantar e entreter, ele fez o que pôde mas já era a hora dele partir...
As causas da morte? Aí já entra na esfera das particularidades dos envolvidos que se investigado, obtém-se o esclarecimento para dar bálsamo a dor da perda e alcançar mais humildade e fé em Deus.
Inclusive houve uma psicografia do famoso medium de premonição, Juscelino Nóbrega, detalhando a morte por acidente enviada para ele ainda este mês, registrada em cartório como as demais que ele faz, embora outras não tenham acontecido, como medium ele fez o papel dele, que inclusive hoje foi publicada no jornal O Popular.
Alguns julgam o medium devido à precisão dos detalhes da premonição, característica típica do medium que também não tem invalidado seu papel enquanto médium quando não acontece determinada premonição, ele faz o papel dele de levar a informação ao interessado, depois do fato consumado ou não, poderá cair na imprensa, mas isso já não foi com ele, que como todos os demais médiuns não devem ser julgados malmente como a população faz há milênios, os apedrejando, os caluniando de charlatões, os torturando, os queimando, enfim, os matando por total ignorância.
Ele cumpre as leis da nossa época e por isso registra em cartório o que prevê como médium muito embora haja maus profissionais em todas as áreas, mas isso já não nos diz respeito e nem é o caso.
Quem julga é porque nunca leu ou estudou sobre a mediunidade onde tudo é passivel de mudança, até numa gestação, até o último momento, até o sexo do bebe pode ser mudado e no meio obstétrico essa verdade é evidente, eles sabem que podem mudar, tanto que alguns médicos tem a humildade de ao ler uma ultrassonografia dizer "Ainda é uma menina'' ou "Ainda é um menino"
As pessoas se apressam em julgar sem qualquer conhecimento de causa, mas Deus está no comando e aceitar os fatos é sinal de sabedoria e quem julga será julgado com o mesmo impacto da autoria.
Crisanne B. Galaske - Terapeuta holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!