segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

UMA JOVEM QUESTIONA SOBRE A DECISÃO SOBRE O ABORTO, ACOMPANHE MINHA RESPOSTA, ESPERO QUE POSSA ACRESCENTAR A MAIS PESSOAS A TAMBÉM REPARAR O ERRO E NÃO APENAS PREVENIR AO SER MAIS RESPONSÁVEL QUANDO SE TEM REAL INFORMAÇÃO:

QUESTIONAMENTO SOBRE O ABORTO RECEBIDO POR E-MAIL:
A JOVEM:
_ Entendo sua intenção... Acredito que seja boa, porem a espiritualidade da o livre arbítrio a cada um de nos. Temos o direto de errar e teremos sim a oportunidade de repara esses erros em outras oportunidades. Não trata-se do que você acha certo ou errado e sim da lei da vida , lei do retorno. A cada um de nos é dado o livre arbítrio não queira você ditar as regras você não tem esse poder.
A descriminalização do aborto quer dizer que não sera mais crime ( aqui na terra é claro) abortar o que NÃO significa que o aborto será obrigatório, quem não quiser abortar não aborta é bem simples.
Eu como espirita que sou sei que o aborto é mal visto aos olhos da espiritualidade , porem sei também que temos o direito de escolher, se Deus nos deu esse direito porque os homens o está negando? Como você mesmo disse não existem vitimas , ou seja, quem aborta atrairá um espirito que teria que passar pela a experiencia de ter a vida negada por faltas passadas. Logico que isso não atenua em nada a falta de quem aborta, porem a vida não erra nunca e tudo esta certo como está.
CRISANNE - TERAPEUTA HOLISTICA:
_ Bom dia! Seja bem vinda!
Você não entendeu a mensagem, amada filha de Deus, mas fique tranquila, está tudo bem pois no final tudo leva ao amor.
Não há na mensagem o que você disse: 'não queira você ditar regras', não dito regras, nem sobre isso e nem sobre outro assunto.
Todavia, meu papel, seja qual ou como for, é de conscientização.
Releia o texto e verá que não se trata de mais um texto que defende um ponto de vista por ideologia, ou porque nunca passou pelo mesmo, ou por defesa meramente política ou fraco estudo e interpretação do espiritual.
Todos os ícones espirituais são em defesa da vida, não sou um ícone, mas como poucos que de fato entendem as Leis do Amor, assim o promovemos, não sou trabalhadora espírita, nem amadora, pois se assim o fosse não emitiria minhas observações particulares pois sei que seria desastroso e toda ação possui reação. Quando você veio me procurar por informações da terapia, era sabido que não sou leiga no assunto, sou terapeuta das questões do espírito, mente e corpo sempre a aprender e a auxiliar cada vez mais.
Outra coisa que você não entendeu do meu texto, eu não falei que os pais atrairão um espírito abortado que irá trazer lhes problemas. Isso foi entendimento seu. Quando se decide pelo aborto, quase 100% dos casos não é uma decisão esperada de qualquer filho de Deus, mas que aceite os proprios erros e assuma os atos e responsabilidades proprios.
Voce ainda estudará que há um gigante e árduo trabalho da Espiritualidade para que um espírto regresse à vida física.
Espero que se aprofunde e ajude outras pessoas com palavras profundamente conhecedora da verdade do amor por si e pelo próximo.
É desastroso emitirmos opinião publica de forma mais ou menos, causando confusão na mente das pessoas, tirando-as da minima possibilidade do caminho da paz e da harmonia.
Eu te agradeço por ter escrito pois poderei no proximo texto explicar sobre sua consideração a mais pessoas ainda hoje, Deus te abençoe por isso.
Sua manifestaçao é importante pois o assunto é rico, muito mais por se falar dele e voce só levantou uma das questões. É dificil falarmos de algo tão rico num mesmo texto, que quando longo, quase ninguem lê.
Paz de Cristo!
A JOVEM RETORNA GENTILMENTE:
_ Oi Crisanne, acho que realmente fui um pouco agressiva no meu texto , me desculpe por isso. é que tenho lido tanta coisa sobre as obrigações impostas á mulher que acabo ficando na defensiva.
Realmente preciso estudar muito mais sobre a doutrina espirita. Só penso que o livre arbítrio deve estar acima de tudo , ate mesmo quando estamos fazendo coisas que trarão sofrimentos futuro como no caso do aborto. Bjs

MEU RETORNO FINAL:
CRISANNE: _ Sim, eu sei que escreveu movida pela defensiva de tantas balbúrdias que lemos diariamente.
Mas você tem bom coração, tem mente aberta para aprender novas coisas, relembrar-se da verdade e tambem corrigir outras e por saber disso, me motivei a lhe escrever, alem de que me acrescentou, pois atraves de voce podemos ajudar mais pessoas, viu que é sempre uma troca?
Meu trabalho como terapeuta psíquica e espiritual muito poderia lhe auxiliar a fazer um grande upgrade dos seus conhecimentos espirituais.
Por que nao tente se planejar para ao menos uma sessao ao mes?
Voce possui missoes para levar a Luz neste momento conturbado, mas primeiro precisa se cuidar e estudar muito e profundamente, o que atraves do meu trabalho muito poderia lhe ajudar a fazer um enveradamento mais amplo neste caminho.

Crisanne - Terapeuta holística

* Gostou, compartilhe! Espalhe essa semente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!