sábado, 3 de dezembro de 2016

VOCÊ JÁ PEDIU SUA COMPANHEIRA PARA ABORTAR OU FEZ ABORTO?

Essa mensagem é sua. Não adie a correção, não fuja, deixe a covardia para quem não quer se informar para ser capaz de ter paz e ser feliz.
Não se abata pois é errando que muitas vezes há chance de mudar de vida totalmente. Mas quanto mais cedo você cuidar, melhor. Está incluso o aborto por uso de pílulas-do-dia-seguinte que também são métodos criminososmas cuja sociedade vem sendo enganada pelos laboratórios farmacêuticos, além de outras drogas de clara finalidade abortiva.
Mais uma vez o assunto aborto volta aos destaques das discussões, mas quero compartilhar de algo que não se conversa, não se encontra fácil. Vivemos a mais nefasta crise da geração atual devido à falta de informação espiritual, paradoxo em plena era da informação.
Quem mais promove aborto é a figura masculina quando induz a mulher ao ato ou quando a desampara devido ao sexo irresponsável. Dizer que é a mulher que escolhe abortar ou não, é barbaridade da politicagem, a mulher não fica grávida sozinha, a responsabilidade é de ambos. Muito pai e/ou mãe também induzem direta ou indiretamente a filha ao aborto para não 'estragar' o futuro da filha, sendo que criar um filho seria a melhor opção para tornar essa mulher forte e madura.
Então, se você, homem ou mulher, pai ou mãe de grávida já o fez, leia aqui o que é necessário fazer para se harmonizar com relação ao espírito que teve o plano reencarnatório interrompido pela sua má informação e imaturidade. Por favor, vamos deixar a hipocrisia, o politicamente correto e as fachadas sociais, pois aborto é igual pedofilia, acontecem em número enorme diariamente.
Poderia dizer muitas das consequências espirituais do aborto no dia-a-dia dos autores que alcançam não só os pais, mas filhos desses já existentes ou que vierem posteriormente.
O espírito que teve a vida interrompida age como obsessor sedento por vingança em quase todos os casos. E morte atrai morte, quem mata está fadado a morrer e é esse o intuito da maioria desses vingadores, que tentarão arruinar a sua vida pessoal, afetiva, profissional, saúde física e mental, etc. Se eles não conseguirem lhe matar subitamente, tentarão a longo prazo através da sua saúde e influenciações mentais, que é o que mais acontece, isto é, fazê-lo sofrer. Se você leva uma vida acomodada diante de uma vida com Deus, mais fácil a atuação deles que tem permissão de vingarem-se, visto que você foi o autor da infelicidade deles.
É preciso entender que depois da morte não há fim, não acabou, continua! Se você tira a vida física de alguém, o espírito é imortal, nunca se esqueça. Alguém que viria seu filho para que vocês tivessem a oportunidade de resgatarem erros de vidas passadas e cumprirem missões como chance de se elevarem espiritualmente, independente das condições econômicas, da raça, da cultura, do falso social, etc.
Existem formas de se harmonizar esse ódio terapeuticamente numa conversação franca e amorosa, que trás a verdade para as partes envolvidas, essa ofensa que muitos já nem se lembram do que fizeram na juventude quando já se passaram muitos anos de um, dois, três, dez ou mais abortos.
Uma vida infeliz e frustada cujos autores se acham vítimas, podem encerrar esse drama através da terapia psíquica e espiritual o mais cedo possível e havendo permissão espiritual do pedinte por terapia, havendo mérito dessa libertação e ao mesmo tempo quando o espírito abortado deseja sair do sofrimento que ele tem causado também a si mesmo, então há a feliz oportunidade de desfazer todo o mal, possibilitando aos afetados por manifestações obsessivas serem libertos, terem paz e seguirem suas vidas. Caso ainda o espiríto do abortado esteja relutante ao perdão, cuide de outros assuntos relevantes em terapia que logo virá a breve oportunidade de também recuperar esse assunto que tanto o atormenta consciente e inconscientemente.
Dos casos de casais que não conseguem ter filhos hoje é o aborto cometido em vidas passadas, sexo desregrado, orgias, traição, etc. Não pense que por ser um cidadão bom hoje, que paga seus impostos, não rouba nem mata que foi assim no passado.
Não podemos generalizar, cada pessoa tem suas particularidades, o que só investigando espiritualmente para o melhor procedimento junto à Espiritualidade e assim, promover a harmonização necessária entre os envolvidos. Também não se orgulhe de se achar 'bonzinho' porque esse conceito não possui valor, não lhe ajuda a resgatar o seu passado imundo que todos temos, sem voluntarismo e caridade para com você mesmo e depois para com o próximo, ao se cuidar espiritualmente através das terapias espirituais que vai muito além do entendimento de mera terapia. É a chance de se orientar, aprender, de conscientizar-se, redirecionar sua vida para o norte com Deus e o amor.
Você que já teve aborto espontâneo, seja homem ou a mulher grávida também deve passar por terapia psíquica e espiritual, na maior parte são reencarnações de espíritos inimigos de passado que sucumbe à proposta encarnatória ou por influência negativa dos pais ou do meio não favorável para a sua vinda. 

Crisanne http://crisannebraga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!