sábado, 8 de novembro de 2014

'Lei do esquecimento', 'riscos da terapia' e outros mitos e desatualizações

Não há na historia da humanidade nenhum paciente que morreu em sessão terapêutica por ter problemas do coração, muito ao contrário, se estamos atuando em cooperaçao com a espiritualidade, seria contraditório algo do tipo se objetivamos o bem estar da pessoa e não o oposto. Dizer que o esquecimento é uma suposta lei também é uma falácia até que a pessoa se abra para galgar patamares maiores em sua vida se tornando eficiente para consigo mesmo e para com os outros no dia-a-dia através do autoconhecimento que a terapia proporciona. Como disse Einstein, o Universo da pessoa é do tamanho do seu saber. Quando não se sabe ou se cria e mantém conceitos limitantes e equivocados, logo não se pode ver ao longe.




É muito prazeroso falar sobre meu trabalho. Exponha suas dúvidas, medos, receios ou oposições para o profissional terapeuta para que possamos trazer o esclarecimento. Sou só agradecimento pela oportunidade de servir e ser útil. Muito do que posto é apenas a ponta de um novelo. Muita bagagem há para esclarecer sobre mitos tais como 'riscos da terapia', suposta 'lei do esquecimento', bagagem essa sendo continuamente pesquisada pela atual geraçao de terapeutas que vem desmistificando muitas inverdades faladas em palestras ou mesmo em livros inclusive por ícones, mas como acompanho seus trabalhos, observo que os próprios vem corrigindo o erros que falaram no passado sobre os mesmos assuntos.

Como formadora de terapeutas holísticos nesta modalidade terapêutica, posso citar dezenas de autores e terapeutas de qualidade e competência da minha área nacionais e internacionais, os quais utilizo nos meus cursos formadores de novos terapeutas holísticos em vidas passadas, inclusive médicos, psicólogos e outros profissionais e nenhum desses autores falam do suposto risco ao qual se refere, pois muita coisa foi atualizada e livros arcaicos precisam ser atualizados. Inclusive é um mito dizer que grávidas não podem passar pela terapia é um deles, assim como um paciente cardíaco. 

Crisanne B. Galaske
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!