quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mentor espiritual, acesso espontâneo às memórias passadas, medo e receios, quando se está pronto para a terapia? Goiânia Goiás Brasil


Bom receber a mais perguntas e aqui as respondo, compartilhando com todos. Preservando o(a) autor(a), representei pela letra (P), suas perguntas:

(P) Particularmente eu sempre tive vontade de fazer a TVP, porém sempre tive muito medo. Não é por falta de confiança, mas um medo do que posso descobrir.
Crisanne: Assista meus videos no meu canal do You Tube, sobretudo o da Camara Municipal e entenderá muita coisa. O medo (receio, julgamentos equivocados) é uma arti​man​ha que as auto-obsessões criam para impedir as pessoas de buscarem ajuda devido ao momentâneo não esclarecimento.

(P) Se eu encontro a razão do meu karma do presente, será que vai me aliviar a dor, será que vou aceitar ou será que vou me revoltar e desistir então de lutar?
Crisanne: Com terapia não irá se revoltar ou desistir de lutar, ao contrário, porque a terapia é para o beneficio e não o oposto. Embora cada pessoa tenha o seu limite de força e coragem de auto-enfrentamento, quando maior o esclarecimento, maiores as convicções e foco na libertação.

(P) Muitas coisas do que sei do meu passado de outras vidas que me foram reveladas por um dos meus mentores, me deixaram bastante triste...
Crisanne: Isso se deve porque apenas soube da ponta do iceberg e não trabalhou isso e muito mais que está interligado de outras vidas através do terapeuta. Você recebeu a informação mas não foi feita a sequente e necessária harmonizaçao. Foi uma ajuda que seu mentor lhe deu para que você possa buscar mais se autoconhecer. O mentor não pode fazer tudo, concorda? Busque um terapeuta em quem possa confiar!

(P) Mas tive o conforto de saber que eu não estou desassistida e que tudo isso que estou passando agora tem um propósito ainda nesta vida e que minha vitória será alcançada,
Crisanne: Mas para tal, você precisa fazer a sua parte para evoluir.
Você merece um agendamento de uma primeira sessão para sanar essas e outras dúvidas particulares que fluem na sequência ao dirimir todos seus receios que se dissolvem facilmente pelo esclarecimento. 
Num primeiro atendimento não faço acesso ao passado, destino exatamente à psicoterapia, o que faço online pelo Skype no dia e horário que melhor lhe convier, no conforto e privacidade do seu lar ou onde lhe for favorável. Você só precisa de câmera e microfone, pode ser laptop, smartphone ou computador de mesa.
Infelizmente por palavras em e-mail é impossivel realizar uma terapia de qualidade apesar dos esclarecimentos feitos por aqui. Vencer as dúvidas pode ser altamente transformador na sua vida quando se permitir se autocurar atraves do autoconhecimento e conscientizaçao. Conhecimentos os quais sou muito convicta como profissional de algo que amo fazer, juntamente com os milhares de pacientes e terapeutas pelo mundo que já se beneficiaram e se beneficiam.
O melhor investimento que podemos fazer a nós mesmos em toda uma vida é buscar o autoconhecimento. 
Tente se agendar! Será um prazer lhe atender através de outros recursos que não o acesso à vidas passadas!

​(P)  Gostaria que me ajudasse na questão: todos seus pacientes estão prontos prá passar por essa experiência? 
Crisanne: Uma melhor pergunta seria, "Quando estarei pronto(a) para passar por terapia que contempla as memórias passadas para obter libertação e felicidade para a minha vida presente?"
Muito bem! Quem me procura já está sendo guiado pelos mentores de Luz. Então, quando se consegue ouvir suas próprias intuiçoes, é sinal de que já está cansado(a) de sofrer mas está preparado(a) para buscar ajuda profissional. Apesar de muitos abandonarem a terapia no meio do caminho, ou mesmo de que ela possa iniciar, adiando a felicidade e a paz interior. Sanar dúvdias já é um bom começo e sempre é tempo de retomar! 

(P) Já houve casos que a espiritualidade te orientou a não falar certas coisas? 
Crisanne: Não. Essa coisa do medo nao procede em terapia por parte do terapeuta ou da espiritualidade que tudo guia, Tudo que vem numa sessão é o que é cabido para aquele momento para a pessoa que já está apta, e quanto se está apto? Simplesmente quando se quer, quando se deseja se libertar de fato!

(P) A memória se torna consciente ou quando volta da hipnose a pessoa não consegue se lembrar? 
Crisanne: Não faço esse tipo de hipnose. No meu trabalho terapêutico, o tempo todo a pessoa permanece acordada em se tratando de TVP, mas se for Captaçao ela não acessa por si mesma, mas sim, nós, terapeuta e co-terapeuta fazemos por ela.
Leia mais no blog sobre a captação em vídeos e artigos explicativos! E encaminhe suas dúvidas particulares por e-mail, sua identidade será resguardada. Muitas de suas dúvidas podem ser as mesmas de outro! Procure por um bom terapeuta e se agende. Faça quantas psicoterapias necessitar até se sentir confiante para iniciar o mergulho dentro de si mesmo(a)!

Abraço fraterno e até breve!
Obrigada por compartilhar de suas dúvidas, tente se agendar!
Crisanne B. Galaske
Terapeuta Holística em Vidas Passadas, Captação Psíquica e Florais On-line (português, inglês e espanhol)
http://crisannebraga.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!