terça-feira, 4 de novembro de 2014

Terapia de vidas passadas e captação psíquica on-line


Vidas passadas?! On-line?! Parece inacreditável, não é?! 
Mas pode ser mais simples do que você pensa.


Olá, aqui é Crisanne!

Primeiramente, preciso me garantir de que você gostaria de receber um conteúdo gratuito de qualidade que pode lhe ajudar muito a entender como é a terapia e seus benefícios.

Se a resposta for SIM, veja as próximas linhas e ao vídeo que vou contar melhor sobre isso.

Muitas pessoas me escrevem contando sobre suas vidas na ânsia de saber como elas poderiam vencer suas dores e limitações nas diversas áreas para se tornarem felizes através de terapia​, que hoje disponibilizo on-line, com toda a comodidade e confidencialidade.​


O que existe atualmente, é que muitas pessoas entram na internet com o desejo de encontrar um terapeuta-amigo com quem possa confiar e lhe auxiliar a alcançar o sucesso terapêutico mas ficam frustradas por não conseguirem uma referência de alguém próximo.

Na verdade há alguns caminhos para se conhecer o perfil profissional de um terapeuta, dentro e fora de seu trabalho, através de suas atividades divulgadas na internet, jornais, vídeos, artigos, na sociedade a qual pertece e ainda obter notícias de seu engajamento social, etc.

Sou terapeuta holística ​há​ sete anos, sendo estes na cidade de Goiânia, presencialmente​,​ em sala terapêutica, atuando na realização de sonhos, despertares e autocuras. 

​Atualmente atendo na língua portuguesa, inglesa e espanhol ​a​ para alguns países on-line​, em especial, Brasil e Estados Unidos da América.​


Nosso modesto blog alcança 100.000 mil visualizações, já atendi quase 10.000 sessões à vidas passadas, alguns de meus trabalhos você poderá encontar no blog em vídeos de palestras e entrevistas em rádio e em textos através de artigos publicados em jornais.

Quantas vezes você procurou por informações e terapeutas de confiança na internet 
e não encontrou? Aqui está a oportunidade de você assistir minha breve apresentação. 

Clique no vídeo abaixo e encaminhe suas dúvidas por e-mail, medos e receios sobre a terapia diretamente para mim.

Farei novo vídeo respondendo as questões!

Fraterno abraço,
Crisanne Braga Galaske 
Terapeuta Hol​ística ​
Terapia Psíquica e Espiritual, Captação Psíquica, Vidas Passadas, Regressão e Progressão de Memória, Florais, Aconselhamento e Orientação Metafísica Corporal

ENDEREÇO:
Consciência - Terapias Holística

Los Angeles - California - United States of America



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!