sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GRAVIDEZ E ATENÇÃO ESPIRITUAL




GRAVIDEZ E ATENÇÃO ESPIRITUAL - por Crisanne B. Galaske

No especial cuidado para com as grávidas no pré natal espiritual, a espiritualidade dá todo suporte à gravida e a sua familia, trabalho do qual, enquanto terapeuta psíquica espiritual, somos colaboradores. 
Saber se é menino ou menina é o de menos porque muitas gravidezes, o espírito reencarnante precisa de terapia pois pode provocar inúmeros problemas por resistir à proposta encarnatória, por outro lado, muitos espíritos difíceis estão tendo a derradeira ou as últimas chances de se reencarnarem na Terra, alguns já são exilados para orbes inferiores, e até para com eles, numa assistência terapêutica, muito pode ser revertido. Estamos numa fase bem critica e como trabalhadores da Luz, muito temos que nos dedicar. 
Tudo que acontece é bom, tudo é para favorecer a evolução de cada um, não há nada que possa ser rotulado de bom ou ruim, porque é o perfeito, o melhor para cada vida envolvida.
O espírito que reencarna é sempre compatível com a família que virá, se são pais retos com Deus, você pode imaginar o nível de crianças que vem... Há muitas cristais, índigos que vêm para ajudar na reconstrução do planeta mas não há regras, pois espíritos difíceis também vem em doces lares para aprenderem amar e se permitirem ser amados, assim como há crianças bem difíceis em lares complexos. Mas há oportunidade de harmonização e isso deve ser uma responsabilidade dos cuidadores, pais, avós, professores ao encaminharem aos cuidados profissionais.
Deus sabe tudo na sua indescritível perfeição e bondade.


— em Consciência - Terapias Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!