sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE VIVER - por Crisanne B. Galaske


Não devemos jamais comparar nossa vida à dos outros e sempre ter em mente que estamos no lugar perfeito para cumprir nossas missões, responsabilidades e evoluir junto àqueles que estamos ligados espiritualmente mas hoje com a internet, estou ligada a muito mais gente independente de fronteira de países, veja que o conceito de lugar já mudou muito, nao me vejo isso ou aquilo, daqui ou dali, estou do mundo, estou aqui provisoriamente, num curto espaço de tempo na Terra.
Sabendo disso é preciso ter gratidão pela oportunidade de estarmos vivos onde estamos, seja lá onde for para dar o melhor de nós no dia-a-dia como se fosse o ultimo, assim os grandes mestres nos ensinou, não foi mesmo!?
Para se saber o melhor lugar para se viver, teria que se viajar e permancer longo tempo em muitos lugares para se obter uma visão realmente alargada e potencial para fazer escolhas, mas ainda assim a escolha seria do ponto de vista do ego e não compatível necessariamente com a vontade de Deus para a vida de cada um.
Eu não fiz escolha alguma, deixo Deus guiar minha vida e aqui estou por Ele quer, Ele sabe, não eu.
O melhor lugar é onde estamos agora, onde podemos dar o melhor de nós, ter gratidão, fazer os outros felizes, e isso pode ser online, à distancia, presencial, etc. Vivemos novos tempos!
Podemos viver no pior país, mas ter paz. Aí que reside a evolução espiritual. Da mesma forma como há pessoas vivem em lugares bem desenvolvidos mas não conseguem valorizar, ter humildade, gratidão ou mesmo ser feliz de verdade, falar de Deus é algo da boca-prá-fora, não há conduta iluminada no dia-a-dia, apenas desprezo, frieza, descaso, egoísmo, etc. Veja o quanto precisamos reformar nossos conceitos de ver o mundo, na verdade, não deveríamos julgar nada, pois tudo é muito relativo. O melhor lugar do mundo para se viver é com Deus, de dentro pra fora. Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!