quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A POSSIBILIDADE DE REFAZER O DESTINO ATRAVÉS DA CONSCIENTIZAÇÃO EM TERAPIA PSÍQUICA E ESPIRITUAL


A mente é a autora de problemas e conflitos que não existem, são baseados no medo, no ego, no orgulho, etc, seja a mente pertencente a um encarnado, desencarnado ou espírito prestes a nascer, pois as múltiplas personalidades do mesmo espírito existem para sempre e boa parte delas são carentes de conscientização, pois nem sempre as possui e poderá influenciar negativamente a vida atual.

Recentemente, apenas para citar o teor, a seriedade e a profundidade de nosso trabalho terapêutico psíquico e espiritual, compartilho de dois casos. Um deles, mesmo havendo o tal do destino e do planejamento, esses são passíveis de serem alterados. À exemplo disso, um recém-nascido foi salvo do desencarne ao fazer uso de seu livre arbítrio por julgar o meio familiar desarmônico, conflituoso e incompatível com suas missões e sensibilidade, mesmo após todo preparo intenso antes de se reencarnar, mas após a atenção terapêutica espiritual, esclarecimentos e muito amor, foi sensibilizado a rever sua decisão de dar cabo à própria vida por medo de não cumprir suas missões num lar conturbado.

Outro espírito à caminho de se reencarnar, cuja mãe encontra-se grávida, pediu para alterar o sexo para não reencarnar homossexual, expiações necessárias aos carmas e erros repetitivos dos pais, de si mesmo quanto ao ego, quando não de toda a família, assim como qualquer outra limitação espiritual do ser humano, em sinal de oportunidade de correção através da dor, porém com a conscientização através da terapia, reavaliou sua situação própria e pediu para que fosse revisto seu planejamento encarnatório ao conselho superior cármico, o que foi atendido em mais um milagre diante da infinita bondade de Deus, vindo a nascer livre dos tormentos da homossexualidade, sendo alguns deles: discriminação própria e/ou social, dificuldade de relacionamento afetivo feliz e estável, dificuldade de auto-aceitação e auto-valorização, etc, todos ricos aprendizados que lapidam a alma para a evolução. 

Tudo acontece conforme a necessidade, mas se há esclarecimento e conscientização, não há que haver dor e sofrimento, mas paz e felicidade plena para cumprir as missões planejadas à cada existência, seja qual for a opção sexual, o planejamento encarnatório ou demais escolhas baseadas no livre poder, destino ou providência divina.

A responsabilidade do pai e da mãe perante a vida é algo muito sério, gerar uma vida exige responsabilidade maior para uma vida junto com Deus, do contrário, em curtas palavras, pode promover o suicídio, homicídio, quando não tantas atribulações, traumas e dores a longo da vida, curvas que poderiam ser caminhos retos com Deus para uma vida harmoniosa e amorosa consigo mesmo e com todos à volta. 

Procure investir em saber viver uma vida com Deus, seja solteiro ou principalmente sendo casal, pois realmente o apoio terapêutico profissional que contempla as questões psíquicas e sobretudo espirituais muito pode lhe favorecer para conduzir melhor a sua vida. Neste tipo de terapia não são apenas o terapeuta e sua equipe que auxilia, pois são guiados pela Espiritualidade de Luz, com a qual são colaboradores.

Crisanne B. Galaske - Terapeuta holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!