quarta-feira, 1 de abril de 2015

COMO ASSIM, TERAPIA À DISTÂNCIA?

É intrigante e, à princípio, é difícil entender ou mesmo aceitar que para as questões do espírito não há barreira de tempo e espaço, não há fronteiras de países, longas distâncias que impedem qualquer ação, nem retardamento no tempo - delay - quando se está assistindo alguém à distância espiritualmente e energeticamente. 
Hoje as pessoas ainda têm dificuldade de crer em mundo virtual, imagine em conscientização e cura espiritual à distância por vídeo conferência, ou mesmo ausente? Mesmo com tantas amizades, noivados, casamentos, grandes negócios, empresas, etc, acontecendo na rede virtual, a maioria ainda é incrédula, mas basta olhar a volta e ver que as coisas acontecem na vida de quem busca, essa prova clínica é o bastante para se acreditar e buscar também, pois a felicidade é para quem busca e ela existe, ah existe!
É lamentável ver tanta gente ainda sofrendo por teimosia de insistir em se libertar por acreditar arrogantemente que é dotado de todo conhecimento e pode ser feliz sozinho, sem Deus, sem ajuda especializada, ou mesmo na vaidade de se julgar estar bem devido às distrações dos bens materiais. Mas as dores estão latentes, mesmo usando máscaras, porém Deus e a própria pessoa sabe ou negligencia que se vive uma vida de ilusão, num esforço hercúleo de falsas aparências sociais.
Necessário ter humildade e aproveitar a estadia na Terra para se ajudar o quanto antes e, depois de fortalecido, ajudar os outros, recompensar quem ajuda, ter gratidão por tudo e todos em atitudes, pois palavras e sentimentos não pagam a comida e a moradia de ninguém, nem dos amigos terapeutas que tanto auxiliam no despertar de consciência e é testemunha de vidas transformadas e alinhadas à vontade de Deus. 


Crisanne B. Galaske - Terapeuta holística 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!