quarta-feira, 1 de abril de 2015

VOCÊ SABE O QUE É TERAPEUTA HOLÍSTICO?


Ontem no Brasil, 31 de março, foi o dia do terapeuta holístico, uma profissão pouco conhecida na pátria, mas para nós, todo dia é dia, embora a maioria não entenda que todo trabalho é uma via de mão dupla, o terapeuta ajuda o paciente e o paciente ajuda o terapeuta, um ajuda com o profundo conhecimento terapêutico e o outro com a remuneração financeira e resultados práticos consequente do bom trabalho. 
Não, a maioria não entende que os terapeutas vivem desse trabalho ou nada sabem que operam maravilhas na vida de muita gente em cooperação com a espiritualidade da Luz, sim, são trabalhadores da Luz. Muitos sobrevivem, mas seguem firmes mesmo sendo tão pouco valorizados e recompensados. 

Muita gente ainda acredita que terapeuta tem que trabalhar de graça, fazer de graça, subestimando o investimento contínuo desses profissionais em cursos, leituras diárias, aluguel de local de trabalho e todos as despesas paralelas dessa responsabilidade contratual, mobílias, colegas de trabalho, imposto de renda, taxas municipais, estaduais e federais, viagens e estadias para aprimoramentos, cursos e mais cursos. 
Será que esse investimento é gratuito ao terapeuta? Será que o terapeuta não precisa pagar suas contas pessoais, profissionais, familiares, vestuário, alimentar, moradia, etc?
Se você quer ser ajudado por terapeuta profissional, pense bem, pois toda ação possui reação, para ser ajudado é necessário a consciência de querer ajudar alguém também.


Crisanne B. Galaske - Terapeuta holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!