sexta-feira, 3 de abril de 2015

Terapia holística, terapia psíquica e espiritual, terapia de vidas passadas online

As portas estão sempre abertas a todos que desejarem conhecer, encaminhar perguntas ou mesmo se agendarem para a terapia psíquica e espiritual.
Em Goiânia já vinha atendendo pacientes de outros estados brasileiros e cidades do interior de Goiás através de vídeo e áudio, algo comum nos EUA, Canadá e países europeus. Utilizo o Skype, que pode ser baixado gratuitamente da internet para seu computador. Com esse recurso, afirmo que os resultados e qualidade de atendimento se tratam dos mesmos quando comigo em sala.
São oito anos de seriedade, responsabilidade e comprometimento com nossos pacientes e exatamente por isso nosso trabalho vem se ampliando, sabemos que muito mais há por vir em favor das pessoas interessadas.
A terapia é espiritual não requer que se esteja presente para ter efeito. Não tenho qualquer dificuldade de conduzir uma terapia de vidas passadas, TVP, online com o paciente. Se este optar por fazer Captação Psíquica, apenas o 1o atendimento e quando há psicoterapia uso o Skype com o paciente, pois as sessões de Captação sao enviadas completo relatório de cada sessão terapêutica realizada por mim juntamente com um de meus co-terapeutas auxiliares via e-mail ao paciente, que não precisa estar on-line.
Alguns casos não requer que se busque informações do passado, mas apenas a psicoterapia holística comigo, terapeuta, já ajuda a alargar enormemente a consciência para escolhas mais acertadas na vida ou resgatar a paz e serenidade.
Desta forma, atendo on-line com os mesmos resultados pacientes do Brasil e os daqui dos Estados Unidos.
A terapia espiritual é conduzida pela Espiritualidade da Luz, juntamente com os nossos mentores e os do paciente aos quais somos, como terapeutas, colaboradores ao sintonizarmos através da intuição pura.
É toda uma equipe em favor do paciente e quanto mais o terapeuta e sua equipe busca conhecimento, estudo, postura espiritualista dentro e fora do trabalho, mais brilhante são os resultados pois mais apurada é a intuição e mérito por resultados. É uma evolução contínua.
Abraço fraterno,
Crisanne B. Galaske - terapeuta holística
E-mail: crisannebraga@gmail.com
Blog: http://crisannebraga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!