quarta-feira, 29 de abril de 2015

Libertação da confusão, da dor e sofrimento

"O mundo espelha cada vez mais confusão, a mesma confusão refletida na vida da maioria das pessoas.
Problemas afloram, imprevistos acontecem, acontecimentos inesperados se manifestam, gerando a sensação de que está sendo sugado por um imenso redemoinho onde pensamentos, sensações e fatos se desenrolam com a rapidez do relâmpago sem dar a chance de pensar sobre eles para, então, conseguir encontrar uma solução. É tempo de acordar!

Este não é mais o tempo de buscar soluções através do próprio pensar pois ele é limitado pela consciência do próprio ego, e esse não consegue mais atender suas necessidades.

O planeta e todas as pessoas estão ingressando, rapidamente, em uma nova freqüência, freqüência onde as respostas, as soluções, têm origem não no pensamento limitado, mas sim dentro do próprio coração que espelha nitidamente a vontade da própria alma.

Tudo está confuso porque a humanidade ainda insiste em buscar respostas na densidade da 3ª dimensão onde os sentidos físicos têm detido todo o poder sobre a vida, mas é um falso poder; todos as limitações da vida tem uma mesma e única origem: a consciência do próprio corpo que é regida pelo ego, e ele se baseia unicamente nas repostas que os 5 sentidos podem revelar (tato, paladar, visão, olfato, audição).

É preciso, pois romper a barreira dos 5 sentidos físicos, viver e usufrir dos sentidos além desses; só assim consegue-se sair do redemoinho de ilusões em que mergulhou-se para a serena placidez do mundo oferecido pela própria alma, mundo onde a freqüência que tudo rege é a freqüência do amor (e não do ego e da mente limitantes).

Onde existe amor não existe confusão; onde existe amor não existe limite, dor ou sofrimento; onde existe amor não há julgamento; onde existe amor impera a compreensão.

Compreensão é a palavra chave deste instante sagrado que vivenciamos no planeta.

É fundamental compreender o porquê cada pessoa é responsável pela confusão que permeia suas próprias vidas e a vida do planeta porque foram as escolhas equivocadas que tem gerarado toda confusão, limite e dor que imperam na própria vida e ao redor.

Deus Criador nos deu o livre arbítrio para que pudéssemos ouvir nossa alma e discernir o que fazer, onde atuar, como vivenciar nossas experiências particulares.

Contudo, a maioria prefere ignorar a voz da própria alma para dar vazão as múltiplas sensações oferecidas pelos sentidos físicos. Preferem viver apenas o mundo da aparência, do entretenimento, da ilusão e portanto da infelicidade e do vazio que se tenta buscar no outro, sendo que as soluções estão dentro de cada um.

Sensações que oferecem o prazer imediato, mas que sempre, sempre tem um fim e com ele a manifestação da dor, da tristeza, da carência, da desilusão...

Quantas inúmeras experiências dolorosas cada um tem passado! Mas é preciso que se reconheça que todas, todas foram oriundas das próprias escolhas, e todas elas alimentam a confusão no mundo, a confusão que hoje já se consegue perceber sem, contudo, reconhecer como mudar, como alterar essa realidade que só acarreta sofrimento e limitação.

Esta é à hora, este é o momento; momento de entrega, momento de resgatar a linguagem do coração, momento de alimentar a certeza de quem você é, para que sua alma possa voltar a reinar soberana sobre a vontade egoísta do próprio ego.

Só assim a confusão se dissipará; só assim a fraternidade poderá imperar gloriosa sobre o egoísmo, só assim a paz será a realidade vivenciada pelos Filhos da Terra, filhos que se reconhecem como iguais eis que resgataram sua filiação divina.

É hora de manifestar vossa filiação divina; é hora de curar a Terra, curar todas as feridas abertas pelas guerras, pelo egoísmo, pela separação; é hora de unidade; é hora de servir à Deus que existe em cada um, implantando com atos conscientes a era da Luz tão esperada; ela só depende de cada um, dos próprios esforços, ações, investimento em si mesmo, auto conhecimento, terapia que tem o poder de harmonizar e curar o espírito, estudos, leitura...

Que a fé alimente você, que a determinação lhe impulsione e que o amor lhe ajude a concretizar um mundo de paz e harmonia, um mundo feliz! Realidade diária feliz!"


Mãe Maria, mensagem canalizada em junho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!