sexta-feira, 22 de maio de 2015

PRECONCEITO (PRÉ JULGAMENTO), SABOTAGENS VISÍVEIS E INVISÍVEIS


São exatamente essas racionais conclusões que levam muitos pacientes a abandonarem a terapia por julgarem conseguir sozinhos resolver seus problemas. Já outros, quando a dor aperta, procuram a desobsessão e dão uma amenizada por uns tempos nos problemas, mas não os resolvem porque há outras vidas envolvidas que requerem profundo conhecimento espiritual para lidar com elas. Precisa se de atenção terapêutica especializada nessa área para conscientizá-las pois vem afetando a elas mesmas e à você de evoluir espiritualmente e ser feliz. Se elas estão 'quietas' sinal que elas conseguiram o intento delas que é manter cativa e isolada a vítima, dentre outros motivos, para saber exatamente, só investigando espiritualmente.

Mas terapia com profissional, quando começada e finalizada para que se encerre um ciclo terapêutico, é outra história, não há espaço para amadorismo, trabalhadores iniciantes, dirigência autoritária, limitações, etc, fatores que comprometem os resultados além de que não se tratam de terapeutas e tampouco possuem tempo hábil ou conhecimento profissional para fazer o fundamental acompanhamento terapêutico através da psicoterapia holística. É preciso que se entenda que terapia espiritual não é espiritismo, incorporação, religião, nem mediunidade e para isso há vasta literatura e cursos à respeito.

Somente cuidar das vidas passadas sem tratar a mente do paciente, é meio caminho andado. A visão que um profissional tem do paciente é bem diferente do que esse tem dele mesmo e aí reside um dos tantos motivos que sozinho não se consegue êxito, assim como a visão de um leigo sobre você mesmo já se trata de uma terceira interpretação, muitas vezes baseada em achismos e em experiências particulares ou mesmo acadêmicas, mas desprovidas do entendimento espiritual que é muito mais profundo.

Se fosse assim, muita gente alcançaria a cura e a libertação, sozinhos, até eu. 
Não fosse ter buscado por terapia, pagando com alegria e amor mais do dobro que cobro pelo meu trabalho por cada sessão, viajando e pagando passagem aérea e hotel, taxi, etc, eu não teria alcançado sucesso profissional, material, constituído família, enfim, conquistado tantas benesses, se não tivesse cuidado das minhas vidas passadas afloradas que travavam minha vida há vidas! Hoje ainda facilito a todos interessados atender à distância. Não é preciso se deslocar de casa ou de sua cidade para se cuidar. Tenho mais de mil pacientes como testemunha do mesmo ao longo desses quase oito anos dedicados à terapia.

E quando não se procura a cura real e não paliativa, é certo que será adiado para outras vidas, pois muitas vezes na vida atual passa o tempo, perde-se as oportunidades que não voltam mais.

Outra coisa é: se você fizer Captação Psíquica, não precisa fazer Terapia de Vidas Passadas, TVP. A Captação já é bem mais abrangente e é o que mais indico, pois é eficiente e não tem a influência dos eus sabotadores e a mente do paciente na terapia. Em casos especiais recomendamos a TVP pois ajuda muito na iniciação, disciplina e educação mediúnica, sensitividade, etc.

Isso em paralelo com o esforço do próprio paciente, a psicoterapia é satifatória, há mudanças reais, sem recaídas, pois é claro que só terapia, deixar nas mãos dos outros não será suficiente. Precisa-se estar maduro e consciente o suficiente para querer se libertar.

É um grande equívoco quanto a adiar, tentar sozinho e usar os argumentos mentais das desculpas que muito facilmente são elaboraradas para não encarar de frente, investir no que realmente precisa pois é tudo que você levará dessa vida, evolução em maior ou menor grau. Dinheiro, para que serve o dinheiro... se não for para investir em si mesmo em primeiro lugar, reina aí mais outro tema terapêutico para ser contemplado! Inteligente é usar o dinheiro para prevenir ou cuidar mais cedo que tentar remediar situações quase intransponíveis, casamentos fracassados, solteiros angustiados, mulheres que sonham em ser mães mas não conseguem, gravidezes em desarmonia, lares conturbados, relações familiares em conflito, relacionamento afetivo e vida profissional em caos..., são muitos os motivos para se cuidar.

Outra coisa é que terapia só faz bem, não é nenhum bicho de sete cabeças. Só trás evolução e todos precisam, não há nada tão bom que nao possa ser melhorado e o oposto é verdadeiro também, infelizmente, mas é a opção de quem racionaliza na limitação da mente.

Outra coisa importante e, esclarecendo outro preconceito, mesmo que já tenhamos feito terapia antes, é necessário retomar algum tempo depois quando se sente que algo novo está no ar, pois outras vidas passadas e influências negativas afloram no tempo certo, quando a pessoa já está preparada. Tratam-se de outras personalidades para serem reintegradas após conscientização. Elas não eclodem todas juntas no mesmo tempo de vida... Isso é perfeitamente normal, não há que resistir ou ter medo. Do mesmo jeito que você acha que pode ter x vidas afloradas com voce agora, outra pessoa também pode ter até mais.

Sabedoria é tudo, trás libertação, paz e felicidade, espero que você supere os seus pré conceitos e busque ajuda, a menos que você julgue não merecer.

Muito obrigada, um abraço e até o próximo artigo!
Crisanne B. Galaske
 — em Consciência - Terapias Holísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!